O que gosto no Brasil!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/03/16/o-que-gosto-no-brasil/

19 Responses to “O que gosto no Brasil!!!”


  1. 1 joedson conceicao 16 de março de 2009 às 20:58

    Oi! Eu gosto de comer acaraje, caldo de cana,cafe sem leite,ler livros historicos,revistas em quadrinhos.

  2. 2 Laura 16 de março de 2009 às 21:42

    Oi sumidinha!!!! Deve estar sendo uma delicia passar a gravidez perto da familia e em um lugar onde voce ja esta habituada com os costumes ne!!!
    Como esta esse bebejinho???? Ja esta fazendo rodinha dentro da sua barriga?????

    Espero que vcs estejam bem!!!
    Beijossss

  3. 3 Dinda Rê 16 de março de 2009 às 21:43

    Eu AMO cantar o Hino Nacional, me emociono todas as vezes!

    Amo ouvir cada sotaque: paulista, carioca, do interior, de cada regiao do sul, de cada regiao do nordeste…

    Tenho paixão pelos pássaros brasileiros…

    Comida mineira! delícia!

    Açai não precisa nem dizer né rs

    Bossa Nova

    Tarsila do Amaral e Candido Portinari

    E amo o colorido do nosso país… do entardecer, das flores, das pessoas…

    e por aí vai…

    bjss!

  4. 4 Téti 16 de março de 2009 às 21:54

    amiga, amo muito a praia, o verde como vc disse. meu Estado tbm eh lindo, nao sei se conhece… mas se quiser vir trazer o BEBEJINHO pra passear estamos as ordens!
    beijossssssssssss

  5. 5 Cristiane Fetter 16 de março de 2009 às 22:51

    Com pequenas mudanças eu concordo com você em número, gênero e post.
    bjks

  6. 6 Noelle 16 de março de 2009 às 23:22

    Também adoro as frutas, as paisagens mil, a solidariedade do nosso povo, as comidinhas que só aqui encontramos, a nossa língua e o nosso hino. O frio, o calor, a chuva… e por aí vai.

    Bjos pra vc e pro bebejinho!!!

  7. 7 Beth/Lilás 17 de março de 2009 às 5:58

    Poxa vida, até que enfim deu o ar da graça!
    Ando preocupada contigo e você nada!
    Bronca de web-mãe! rssss

    Que bom você ainda estar por aqui! Espero que fique definitivamente.

    bjs cariocas

  8. 8 Valéria Cruz 17 de março de 2009 às 12:36

    Bom dia querida!!!!

    Que saudades eu tenho de “sentir” tudo isso também ….. kkkkk … uffa fiquei com o coração apertado de saudadesssss

    Como Barbrinha também é informação … hoje coloco uma dúvida que tenho:

    – estão em Portugal os Reis da Jordânia, como sei que são Muçulmanos fiquei sem entender uma coisa: a Rainha Raina não usa véu e usa roupa completamente europeia, numa das várias reportagens saiu esta nota:
    “”Defensora da emancipação das mulheres nos países árabes, a rainha – que só cobre o cabelo com um véu quando entra numa mesquita …….”” por sinal ontem ela estava lindíssima, como esta calor por aqui a roupa dela era de manga curta e saia pelo joelho.

    Como são da Família Real achei que as normas de conduta Islâmicas fossem mais rigidas e afinal não é assim …

    Aguarda o seu comentário. Obrigada!!!

    Beijossssss para a mamãe linda e para o bebé mais lindoooooo!!!!

    Fiquem com Deus.

  9. 9 Priscila e as Meninas 17 de março de 2009 às 14:59

    que bom que vc ainda está por essas terras!!!Curta muito!!!Bjkssss

  10. 10 cristiane 17 de março de 2009 às 20:41

    Olá Barbrinha! tenho acompanhado seu blog há alguns dias e cheguei a te enviar um e-mail pedindo algumas informacoes…é que fui ao Egito em janeiro e conheci alguem muito especial..devo voltar por volta do dia 10 de abril e queria algum contato com brasileiros lá…minha familia é cristã e esta bastante preocupada com minhas decisões; confesso que o islã mexeu muito com os meus pensamentos.Tenho lido muito sobre isso, sera que vc pode me ajudar?Abracos cris

  11. 11 Janinha 17 de março de 2009 às 22:05

    Acho que prós e contras existem em qualquer lugar…

    Mas é maravilhoso estar no nosso canto do mundo… pelo menos eu acho…

    Adoro ler o q escreves… venho sempre…

    Bjocas, fique c Deus.

  12. 12 Micha 17 de março de 2009 às 22:36

    eu amo cada coisinha daqui e não sairia daqui por nada nesse mundo.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  13. 13 Halima Bin El Zaitun 17 de março de 2009 às 23:23

    Hai Barbarella…

    Que invejinha de vc….

    Assalam waleykum

  14. 14 mariachiquinha 18 de março de 2009 às 1:03

    Às vezes precisamos ficar um pouco distante do nosso dia a dia, que quase sempre é muito corrido, para dar valor a pequenas coisas.

  15. 15 mariachiquinha 18 de março de 2009 às 6:32

    Tem um selinho pra ti no meu blog! 😉

  16. 16 ☆☆ Martinha ☆☆ 18 de março de 2009 às 17:03

    Oiii..

    Aiii.. tô tanto tempo sem ir ao Brasil, que ja devo ter me acostumado com tudo aqui..

    Quaso nao sinto falta das coisas.. logico que sinto, mas com o dia à dia esqueço..

    Estou indo em junho, depois de quase 3 anos.. e jà preparada pro “choque” cultural..

    Voltarei + vezes..

    =)

    http://travelandtrips.wordpress.com/

  17. 17 iris 18 de março de 2009 às 18:05

    Amo cada coisa do meu país, sou uma Brasileira com muito orgulho!!

    Oi Cristhiane, que pena que a gente não se bateu por lá, passei o mes de janeiro lá no Egito e nem achei brasileiros por lá :((…..gostou de lá?

    Assalamu Alaikum

  18. 18 cristiane 18 de março de 2009 às 19:12

    Oi iris..
    pena a gente nao ter se visto…nossa, amei o Egito, tanto que estou voltando…vc foi a passeio ou trabalho?e ai’, gostou de lá?
    desta vez pretendo ir ao sul e subir ao Monte Sinai, pois fui ao Sinai e nao pude fazer a subida…abracos

  19. 19 Irís 19 de março de 2009 às 18:43

    Assalamu Alaikum

    Oi Cris…

    eu sempre amei o Egito …mas fui conhecer meu amore….marido, então foi mais que passeioooooo….escrevi e a Bá postou minha história em algum lugar desse blog!!

    Meu coração fica feliz em saber que o Islã mexeu com o teu coração, inshallah um dia seremos irmãs muçulmanas!

    AMIN.

    iribacar@hotmail.com ( se assim quiseres ..add)

    Mil beijos a tds

    Allah Ma’ak…


Comments are currently closed.



março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


