O que eu nao gosto no Brasil!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/03/18/o-que-eu-nao-gosto-no-brasil/

10 Responses to “O que eu nao gosto no Brasil!!!”


  1. 1 Vanessa 18 de março de 2009 às 13:12

    Oi Barbrinha, so nao concordo com os items 2 e 3. Eu acredito num estado laico, onde Estado e religiao sao separados. Assim nao deveriam existir feriados mulcumanos, judaicos, cristaos, budistas, etc… O que deveria existir sao dias de ferias flutuantes. Ou seja, cada um teria o direito de tirar ferias de acordo com a religiao que professa. Assim se voce tem direito a 20 dias de ferias por exemplo, voce vai usando eles durante os feriados religiosos. Quanto a carne de porco, concordo. Eu tambem nao como porco e sempre tenho que ficar perguntando nos restaurantes que eu vou. Bjs p/ voce e o bebejinho.

  2. 2 Annah 18 de março de 2009 às 16:24

    1-Não ter inglês em escola pública.Terminar os estudos e depois ter que fazer cursinhos pagos horrores pra falar a lingua mundial (tipo yo kkkk)
    2-Ser um país extremamente quente.
    3- Ser perigoso chegar em casa as 11 da noite sendo que é o horário que acaba as aulas do cursinho.
    4-Ter 3 ou 4 restaurantes vegetarianos em uma cidade enorme.
    5- Ser tão caro uma viajem pro Egito huahsuahsuahsa

    Vim conhecer seu blog e adorei.
    Coisa ruin tem mesmo em qualquer paste.Penso que em vista de outros países que vivem em guerra, reclamamos de coisinhas pequenas, e muitas insignificantes. Pois por um lado, vivemos em um país onde existem refugio de criminalidade em cidades mais afastadas e pequenas.
    Enfim, quero conhecer o mundo, e ainda viver lá fora, mas penso que aqui sempre será o meu abrigo nas horas difíceis que eu acredito que ainda viram neste mundo.

    Um Abraço

  3. 3 iris 18 de março de 2009 às 17:45

    Assalamu Alaikum

    creio o que realmente me deixa muito mal, é a violência do meu país….

    Liga não, tu nem imagina quanto é um vidrinho pequeno de azeite de dendê, nem tive que sair do país para pagar caro pelos ingredientes da minha terrinha!!

    Eita saudade da minha acarajé….fazeru um vatapá por aqui sai carissssimoooo!!!

    Beijos

    Allah Ma’ak familia!

  4. 4 Paula 19 de março de 2009 às 6:42

    em relação aos feriados e a comida acho que isso é algo pessoal. O estado deve ser laico.
    E sobre a melhoria do país… cresci ouvindo que o Brasil é o pais do futuro… vou fazer 30 esse ano e o rai do futuro ainda nãochegou…. será que um dia chegará?

  5. 5 Beth Q. 19 de março de 2009 às 10:27

    Oi, queridinha!
    Também sou partidária do estado laico e concordo com as demais meninas.
    O que me transtorna aqui é: o pouco caso que dão para a Educação, pois ela puxa o desenvolvimento e não deixa a violência e outros males se instalarem. Mas, um governo que nunca estudou e nem valoriza isso, míope completamente sobre este assunto, não valorizará nunca este princípio.
    E com relação à eroticidade na TV e na própria vida que se leva, acho também uma grande distorção e falta de valores maiores.

    Fica com Deus e que tudo dê certo para vocês!
    beijos da web-mãe

  6. 6 Micha 19 de março de 2009 às 16:48

    é, a violência e a injustiça são os piores pra mim…ah, e a inversão de valores tb.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  7. 7 Patricia 19 de março de 2009 às 23:57

    Os piores pra mim são violência, o jeitinho, e a injustiça.. acredito que as coisas possam melhorar, no entando.. beijos

  8. 8 Fernanda 20 de março de 2009 às 10:22

    Pagar caro p falar c os amigos no oriente médio???!!!!! Olha q me lembrei q jah passei por isso!!!!! hehehe
    Aaaaaaaaaaafffffffffffffffff…..saudades!!!!!! bjosssssss

  9. 9 Lara 20 de março de 2009 às 17:57

    a educação!!!!

  10. 10 Lúcia Soares 25 de março de 2009 às 18:38

    Os itens 1,6,8 e 9 são os principais e concordo plenamente. Concordo também em que não exista lugar perfeito pra se viver.E que também temos que amar nosso país e tentar fazer a diferença pra que ele melhore. O brasileiro é muito acomodado, não cobra nada dos políticos, que são seus representantes legítimos. Enquanto ficarmos de braços cruzados, vendo as coisas acontecerem e não fazendo nada, não sairemos disso.


Comments are currently closed.



março 2009
D S T Q Q S S
« fev   abr »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


