Tem carne suina?

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/04/06/tem-carne-suina/

23 Responses to “Tem carne suina?”


  1. 1 homero luz 6 de abril de 2009 às 14:02

    nossa explicar que presunto e pele não é carne é realmente complicado alguns vegetarianos que conheço passam por isso direto.

    Mas e quanto a confundirem as novelas ainda tem gente que diz que são boas para conhecer outras culturas ta ai uma prova que esse argumento ta errado.

  2. 2 Camila 6 de abril de 2009 às 14:08

    Ai, ai……a minha cabeça já doí cada vez que penso no A. a viver aqui em Portugal, onde TUDO (ok, muitas coisas) levam carne de porco na forma de : presunto, bacon, chouriço, toucinho, carne entremeada…………..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. 3 Gabriel Lucas 6 de abril de 2009 às 17:34

    Essas novelas só atrapalham…

  4. 4 Iris 6 de abril de 2009 às 17:56

    A senhora nao consome por algum motivo especifico???? ( Oxi…não podemos simplesmente não gostar de carne suina??)
    É o que eu mais ouço, assim como o tal “só” o pé do porco!

    hihihihi

    Eita dificuldade…

    Assalamu Alaikum para a familia Saleh.

  5. 5 Dinda Rê 6 de abril de 2009 às 19:34

    Tb acho que carne de porco faz mal… pelo menos pra mim, vc sabe, faz muito mal kkkk
    filha de portugues e casada com mineirinho, ta dificil de fugir do porco!
    eh comer um pedacinho e la vou eu virar rainha a noite toda kkkkkkkkk

  6. 6 Mile 7 de abril de 2009 às 5:45

    Ixi, aqui na Espanha eles aproveitam absolutamente TUDO do porco, é a carne mais consumida no país. Eu nao gosto da carne, acho meio seca, mas do famoso “jamón”(presunto) eu nao abro mao.
    Bjoks

  7. 7 Valéria Cruz/Portugal 7 de abril de 2009 às 6:22

    Olá querida!

    Ehhhh deve ser o máximo … principalmente naqueles dias em que se esta inspirada e consegue se dar uma resposta merecida kkkkk

    Sabe, o meu marido não bebe álcool ( começou por um problema de saúde e agora é por opção mesmo ) e você não imagina as situações que passamos por causa disso, até parece que por ele não beber ele é diferente …. estão sempre a dizer “só um pouquinho, deixa de ser esquisito” enfim …. é o Mundo que temos !!

    Beijosssssss lindaaaaaa

  8. 8 Renata Assis 7 de abril de 2009 às 7:47

    We-mana,
    tambem nao aguento mais escutar que a novela das Indias, eh sobre o habibi…. to sempre falando… nao, nao tem nada a ver com a India…. A novela do habibi, era o Clone…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E outra ainda escuto “Re, seu namorado eh daquela novela das Indias?”
    han?????
    oh well……
    paciencia, neh, irma??
    :)beijos!

  9. 9 Ciça 7 de abril de 2009 às 8:45

    Ai mana, como é complicado ser diferente no país dos iguais!!! Nao… acho que o pior nao é ser diferente, é encontrar gente incompreensível!

  10. 10 Fabiana Thomazelli 7 de abril de 2009 às 9:12

    kqakakakakakkaka, só esse blog pra animar minha manhã viu!

    Ai que engraçado, o povo é muito sem noção!

    Ah eu tbm sofro um pouco, por causa da dança do ventre, todo mundo vem me perguntar se eu danço q nem na novela! Óh Deus me salve!!!! Povinho com cultura de televisão é complicado!

  11. 11 samira 7 de abril de 2009 às 10:39

    Morrí de rir com a confusão das novelas… Tb sempre digo q novela não ajuda ninguém a entender outra cultura, até pq a famosa “autora” deturpa tudo. vai ler um livro ou ver um bom filme sobre o país que vc faz melhor…
    Quando tinha o clone eu vivia ouvindo gracinhas por causa da Samira da novela… E eu q não assistia a dita cuja demorava um tempão pra entender a brincadeira!!!!!!!

    Agora, a resposta 4 faz sentido se a pessoas não sabe que o motivo pelo qual vc não come porco é pq vc é muçulmana! Se vc simplesmente não gostasse, por exemplo, era só tirar q não ia ter mais!!! 🙂

  12. 12 Danuza 7 de abril de 2009 às 12:22

    Uia não sabia que vcs da religião não comem carne de porco, vixe dificil em tão né? tdo por aki tem um tiquim…
    mas os comentários que não é de porco, dói,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Só faltou o cara falar é da ovelha dolly,ehehehe… bjocas e ta linda mais uma vez.

  13. 13 Karim Scharf 7 de abril de 2009 às 14:49

    Querida, que alegria senti ao ver esta foto linda da sua barriguinha! Muita saúde, sorte e amor pra vocês viu? Sobre a carne suína e a confusão com a novela, rsrs… muito bom!! Beijos

  14. 14 Nívea 8 de abril de 2009 às 6:10

    Oi Barbrinha!!!
    Você está muito linda com esta barriga…muita felicidade a vocês!!!
    Eu vivo em Portugal e não como carne de porco de jeito nenhum porque morro de pena dos bichos e de nojo da carne…imagina a cara que fazem quando eu peço presunto de perú…lol…eles torcem o nariz…
    Essa coisa da relação televisão-cultura é meio complicada por aqui…sofro duplamente…em primeiro lugar porque regra geral, para eles o Brasil é um país onde todo mundo anda nu, trai adoidado e só tem festa…como nas novelas, e as brasileiras são mulheres fáceis…fato: vem para cá muita brasileira prostituir-se.
    Em segundo lugar, por causa do meu nome, Nívea…associam ao creme…mas eu já não ligo… tenho culpa do mundo de algumas pessoas ser menor que um amendoim???…não é todo mundo…mas também não tenho culpa que eles não saibam que o meu nome vem do latim e não do creme…ontem lá no meu trabalho chegou uma mulher e perguntou à minha colega na minha frente…é esse mesmo o nome dela???E saiu rindo da minha cara…a coitada deve ter um nome mais bonito que o meu…sei lá, talvez Florinda, Gracinda, Carminda…ou qq coisa terminada por inda…ai meu Deus…a paciência é uma virtude que eu não tenho!!!
    Bem barbrinha, já não te chateio mais com essas confusões…gravidez é uma fase linda e de pensamentos leves… vou terminar por aqui a “conversa”…um beijão:)

    Nívea

  15. 15 Brenda 8 de abril de 2009 às 11:06

    Também tenho ”minhas comprações”. Pra mim onde aparece Islam é oriente… egito, marrocos pra mim é tudo oriente… e olho que amo³ geografia hahahah Mas essa do ‘é só tirar que não tem mais’ me faz pensar que ainda bem que existe gente assim, pq não preciso fazer eu o papel…rs

    beijo, Barbara

  16. 16 Natália Rosa 8 de abril de 2009 às 16:29

    Oi, Bárbara

    Tudo bem?

    Meu nome é Natália, tenho 24 anos e recentemente me deparei com uma oferta de trabalho no Egito e como não conheço ninguém que more em um país mulçumano, estou recorrendo à você para saber algumas informações.

    Gostaria que você me dissesse com hosnestidade quais as maiores dificuldades que uma mulher não muçulmana pode enfrentar ao se mudar para um país árabe.

    É uma oportunidade maravilhosa para mim, mas estou com mto medo… as diferenças culturais são enormes e se eu for msm, irei sozinha.. o que eu acho que é um ponto a ser levado em consideração já que eu não sei nada de árabe e nem tenho mta noção da cultura.

    Peço que, se você puder me ajudar, entre em contato comigo pelo meu e-mail: natie20@gmail.com

    Grata,
    Natália Rosa

  17. 17 Téti 9 de abril de 2009 às 13:29

    Nussa amiga, é dose hein! Tbm fico abismada com essa intelig~encia toda do povo kkkk
    e amei a foto! Vc tá linda demais, quanta graça de Allah pra nós, hein!
    beijos duplos pra vcs dois! rs

  18. 18 10 de abril de 2009 às 1:02

    Hahahaha Barbrinha, passamos por isso direto, já que não comemos carne suína nem bovina. Daí já viu, eu peço marmita no trabalho SEM carne e vem tipo… omelete com PRESUNTO. hahahahahaha Beijos!

  19. 19 Micha 11 de abril de 2009 às 16:30

    hahahahha desculpa, mas tive q rir…
    é tosco demais, né?
    igual ao clone foi o melhor…

    beijosssssssss

  20. 20 Juliana 11 de abril de 2009 às 22:54

    kkkkkkkkk Tipo igual acontece com agente vira e mexe pergunta do tipo exemplo vc ta conversando com alguem e conta que foi num restaurante dai ela para e pergunta : o que vc foi faze la?? ai vc responde: Fui escova o dente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    oia q pergunta mais sem noção kkkkkkkkkkk
    nusss tem cada uma !!!!kkkk
    Tambem nao gosto de carne de porco nao misericordia feijoada pra mim é uma tortura num da num consigo e aquelas linguiça de gomo ou calabresa intaum com aqueles pedacinhos de gordura uuuuuuuui q horror num da naum hehe

    bjuuuuuuuu!!!!
    fika com DEUS

  21. 21 Lara 12 de abril de 2009 às 22:21

    melhor ouvir isso do que ser surda!

  22. 22 Jane Murback 15 de abril de 2009 às 11:23

    Mas eu te faço bisteca no forno, não é fritura.
    Oi?

  23. 23 Cecy 16 de abril de 2009 às 9:14

    Rssss.
    Sou natureba e sempre que me convidam pra almoçar as pessoas cismam que sou vegetariana. Fica todo mundo no maior dilema’Mas ela não come carne’. Será que frango ela come?
    É engraçado


Comments are currently closed.



abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


