Feliz Pascoa!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/04/12/feliz-pascoa/

13 Responses to “Feliz Pascoa!!!”


  1. 1 Fê França 13 de abril de 2009 às 10:46

    Eu adoro o seu jeito de respeitar as outras crenças… por isso gosto tanto de você 🙂

  2. 2 Juliana 13 de abril de 2009 às 11:43

    Barbrinhaaaaaaaaaaaa acho muito bonito da sua parte nao julgar as pessoas igual muitos blogs fazem aproveitando as datas de comemorações de diferentes religioes para tacar o pau nelas , isso é muito ruim e intolerante ne!!!!!!!!
    Oia desejo pra vc uma feliz pascoa porque nada mais é do que vc nos desejo paz saude recomesso e alegria.
    ahhh eu coloquei um post super engraçado no meu blog se vc puder passa la ta bom http://ursinhudajuh.blogspot.com/

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
    fica com DEUS!!!!!!!!

  3. 3 Juliana 13 de abril de 2009 às 11:46

    Barbrinhaaaa acho muito bonito da sua parte nao julgar as pessoas igual muitos blogs fazem aproveitando as datas de comemorações de diferentes religioes para tacar o pau nelas , isso é muito ruim e intolerante ne!!!!!!!!
    Oia desejo pra vc uma feliz pascoa porque nada mais é do que vc nos desejou paz saude recomesso e alegria.
    ahhh eu coloquei um post super engraçado no meu blog se vc puder passa la ta bom http://ursinhudajuh.blogspot.com/

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
    fica com DEUS!!!!!!!!
    ( num conseguindo postar =[ )

  4. 4 Juliana 13 de abril de 2009 às 11:49

    Barbrinhaaaaaaaaaaaa acho muito bonito da sua parte nao julgar as pessoas igual muitos blogs fazem aproveitando as datas de comemorações de diferentes religioes para tacar o pau nelas , isso é muito ruim e intolerante ne!!!!!!!!
    Oia desejo pra vc uma feliz pascoa porque nada mais é do que vc nos desejo paz saude recomesso e alegria.
    ahhh eu coloquei um post super engraçado no meu blog se vc puder passa la ta bom http://ursinhudajuh.blogspot.com/

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuu
    fica com DEUS!
    ( num to conseguindo mandar esse comentario buaaaaa =[ )

  5. 5 Jussara 13 de abril de 2009 às 14:30

    Andei sumida tb, rs…. O meu bb toma mto tempo! Adorei seus novos textos! Beijos Mamaezinha linda!

  6. 6 Beth/Lilás 13 de abril de 2009 às 16:09

    Querida, obrigada pelos votos!
    Eu não sou religiosa, por isso não gosto de soar falso desejando coisas que são praticadas por quem frequenta alguma religião, mas sei bem que o significado de páscoa quer dizer Renovação e acho lindo isso.
    Então, Feliz Renovação prá você também!
    beijos cariocas

    Estou de volta e vou começar a ler tudo que as amigas escreveram nestas duas última semanas.
    Obrigada pela visita de sempre lá no meu pedaço, saiba que fizeram-me companhia nestes dias lá na América.
    Amei!

  7. 7 Téti 13 de abril de 2009 às 16:47

    que delicadeza a sua, amiga, de nos deixar esta mensagem! Que Allah abençoe seu ovinho lindo! rs
    beijos

  8. 8 Beatriz 14 de abril de 2009 às 1:47

    Bárbara…
    Confesso que fiquei admirada com a felicitação de páscoa…
    Depois eu pensei melhor e constatei que eu não podia esperar outra atitude, vinda de uma pessoa tão especial como você.
    Saiba que você dá o verdadeiro sentido a palavra RESPEITO!
    AMO visitar o seu blog e aprender, aprender, aprender…
    Bjs com carinho

  9. 9 Brenda 14 de abril de 2009 às 12:58

    Que assim seja, sempre! Não só na páscoa e pra todos nós.

  10. 10 Noelle 14 de abril de 2009 às 22:03

    Beijinhos para a Mamãe Coelho e seu querido ovinho!!!

  11. 11 Micha 15 de abril de 2009 às 0:07

    é, eu sabia disso, por isso nem deixei meu coelhinho por aqui.
    mas achei fofo seu gesto.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  12. 12 Vivien 15 de abril de 2009 às 8:12

    Achei uma fofura a foto!!! xêro pra ti!!

  13. 13 Léo 15 de abril de 2009 às 23:18

    Talvez essa confusão seja “culpa” da autora da novela, que é a mesma!

    Nas verdade as histórias dos personagens são muito parecidas, assim como naquela novela que mostrava a cultura cigana, da mesma autora.

    Um forte abraço


Comments are currently closed.



abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


