Jade X Maya!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/04/15/jade-x-maya/

25 Responses to “Jade X Maya!!!!”


  1. 1 L.S. Alves 15 de abril de 2009 às 13:29

    Falta de leitura e cultura resulta nisso. Um abraço e boa sorte pra vocês.

  2. 2 Beth Q. 15 de abril de 2009 às 14:10

    kkkkkkkk
    Faço uma idéia o que você ouve!!!
    Hoje mesmo, tive que dar uma explicaçãozinha básica prá minha faxineira sobre a tal novela atual. Ela não consegue entender o que é um intocável, o tal lance das castas indianas, porquê disso e numa coisa concordei com ela – aquele povo dança o dia inteiro, nem parece que trabalham ou teem problemas.
    Fala sério! Por isso que não tenho saco prá novelas globais, mas essa vejo quando não tenho nada prá fazer por causa dos lugares e dos figurinos.
    Mas que tá embolando a cabeça do povão, isso tá!
    Aguenta, menina!
    bjs cariocas

  3. 3 Fernanda 15 de abril de 2009 às 14:38

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai Barbrinha, deve ser fogo mesmo! Sabe o que isso me lembra? As pessoas aqui nos EUA querendo falar em espanhol comigo, insistindo que sou mexicana, e ateh fazendo perguntas sobre a cultura mexicana etc…affff e isso depois que eu digo que nao sou e nao falo espanhol. Pior que nao eh uma “novela” que vai acabar; ja me conscientizei que vai ser sempre assim, entao haja doses de paciencia! rs Pacieeeencia pra vc tbm! hahaha Beijos!

  4. 4 janinha 15 de abril de 2009 às 14:53

    Ow mY! Baruan seria ÓTEMO, ashuahsua. Como as pessoas se confundem. Um pouco é distração, um pouco é falta de noção, um pouco falta de instrução… mas é péssimo igual.

    Confesso que algumas coisas acho parecido, mas não são os costumes em si, e sim a questão cultural, a questão da mulher, a questão de tudo ser menos liberal… mas sem misturebas, ok? ehhehee

    E o bebejinho como está? E vc mamy do ano? Espero que todos muito bem.

    Bjocas amada.

  5. 5 Juliana 15 de abril de 2009 às 15:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da o nome do seu nenem de Baruan é otimo kkkkkkkkkkkkk Barbrinha sei q é irritante mais agnte tem q relaxa . Eu mesma ja fiquei com muuuuuuuuuuuuuiiiiitaaaaaa raiva quando passo aquela novela que tinha a CREUZA , mewwwww ela nao era evangelica. evangelicos nao usam terçooooooooo e a muie vivia com o terço pra cima e pra baxo !!!!. Da muiiita raiva , mas procurei leva na esportava ( quando dava ) kkkkkkk

    Barbrinha deva ta xegandoo o dia precioso neeee
    aiiiii q anciedade kkkkkk

    bjuuuuu
    fica com DEUS

  6. 6 Juliana 15 de abril de 2009 às 15:10

    AHHHH flando em Baruan oia q sem noção os amigos do meu namorado chamam ele assim só porque ele é muculmano dai agente se pergunta ne e o q q tem a ve kkkkkkk Só q se ele é o Baruan adivinha quem eu so kkkkkkkkkkkkkk

    aiai cada uma

  7. 7 Nadja 15 de abril de 2009 às 16:03

    Nossa!!! Nuuuunca imaginei que fizessem tamanha confusão, apesar de que quando eu namorava um austriaco e falava isso às pessoas era quase sempre “na terra dos cangurus???” huum… “nao… essa é a australia… ”
    Nem no mesmo continente ficam… heheh
    te entendo!!!!

  8. 8 Lucianna Bentes Guimaães 15 de abril de 2009 às 16:13

    hahahahahah, o mesmo acontece cominho… ate as pessoas entenderem que nao tem nada a ver uma coisa com a outra, eu ja virei indiana, hindu e ando por ai de sari…… tipo que nao entra na cabeca que somos muito diferentes…. mas ate entendo, essa realidade eh muuuuiiiitoooo distante do Brasil, a gente soh passa a pensar um pouco diferente, primeiro pq somos pessoas inteligentes e instruida (oh modestia!) e seguno pq saimos do pais, tivamos acesso (e interesse diga-se de passagem) a outro tipo de informacao e contato com outras pessoas fora do nosso meio vicioso…. msa que irrita isso irrita sim..

  9. 9 Bia 15 de abril de 2009 às 17:35

    Barbrinha, me acabei de rir com esse seu post!

    Eu adorava o clone, mas confesso q nunca tive paciencia pra acompanhar uma novela inteira! E acho que são as cores e as danças q confude o povo! 😛

    bjs

  10. 10 Halima Bin El Zaitun 15 de abril de 2009 às 18:18

    Assalam waleykum Barbarela!

    Pior que agora o Clone comecou a passar aqui no Egitao, atravez de uma emissora libanesa a LBC…
    Imagina se a moda volta a pegar??

    Beijso pra vc e pro Bebejinho

  11. 11 Andressa 15 de abril de 2009 às 19:15

    Na minha opinião, a Glória Perez quer que Caminho das Índias tenha o mesmo sucesso do Clone; e apostou que não seria difícil associar uma novela à outra, por conta da falta de instrução de uma maioria.

    Bjs

  12. 12 Mani 15 de abril de 2009 às 20:26

    Eu acho que as historias das novelas tem alguma semelhança. Não as culturas retratadas, daí a confusão. Claro que na India há muçulmanos, mas a religiao ali retratada na novela nao é o islamismo. Semelhantes sao alguns elementos usados pela autora. beijos..

  13. 13 Iris 15 de abril de 2009 às 20:29

    Assalamu Alaikum,

    Raj não seria um nome melhor?? Afinal é menor e mais fácil de falar!!

    kkkkkkkkkk

    Brincadeirinhaaaaaaaaa Barbrinhaaaaaaaaaaaaa!!!

    Falando da novela, eu aposto que a Glória Perez vai se perder e trocar os pés pelas mãos outra vez, como ela fez no Clone! Como ela gosta de colocar mulheres enganando seus maridos aff!!!

    Beijos!

  14. 14 Paula 15 de abril de 2009 às 21:14

    eu sempre achei o Ó por nome de figura de novela nos filhos.
    Quando eu nasci tinha uma tal de Ana Paula na novela das 8 e minha mãe tinha que explicar toda vez que meu nome ia ser Paula e não Ana Paula. “Mas porque não como na novela?” Ô povo chato!
    Da próxima vez que te perguntarem alguma coisa da novela responda que quando você for pra India você procura a resposta! kkkkk vão ficar com cara de “hä?” e ninguém vai entender nada….

  15. 15 Paula 15 de abril de 2009 às 21:17

    ah, imagina oque eu já tive que ouvir no brasil por morar na Alemanha?!?! é de arrepiar…

  16. 16 marianalyne 15 de abril de 2009 às 21:38

    Noooooooooossa!!!!!! Obrigada mesmo por ter colocado este post aqui, menina do ceu!! Meu marido eh marroquino (eu ainda sou crista), mas te digo uma coisa… eu ja nao aguento mais esse povo me fazendo essas perguntas que nao sei responder. Nao sei da India, nao conheco os costumes e nao sou casada com indianooooo!!!! Isso eh culpa da Globo!!! hahahaha. Pois eh Barbrinha, aguenta ai, firme e forte. Como esta o babylindo? Que Deus os abencoe. Beijo grande.

  17. 17 Dinda Rê 16 de abril de 2009 às 8:27

    Carma miguinha!!!!

    por isso que eu nao tenho saco para novelas… a ultima que eu assisti foi Tieta… essa sim foi joinha rsrsrsrsrsrsrs

    bjussss

  18. 18 Angelica 16 de abril de 2009 às 10:08

    E o povão alienado e ocupado com essas novelas( + o BBB anual ) , esquecem da realidade brasileira.

  19. 19 ciely 16 de abril de 2009 às 10:49

    OI! ACHO QUE TEM ALGO DE ERRADO! NA INDIA ELES SÃO HINDUS E NÃO CRISTÃOS ORTODOXOS. ELES TEM VARIOS DEUSES O QUE NÃO OCORRE NA RELIGIAO ORTODOXA. AH! LA TAMBEM TEM MUCULMANOs, NUMA PEQUENA MINORIA MAS TEM .GRANDE BJS FICA COM DEUS

  20. 20 Ciça 16 de abril de 2009 às 14:45

    Mas como nao tem nada haver???? India, Arábia nao sao bem pertinho uma da outra? A roupa é até parecida, a comida, a maquiagem… ah Barbinha eu acho que vc tá precisando se atualizar, viu? Tô comecando a desconfiar que tu nao és das arabias coisa nenhuma!!

    ahhahahahahahaha égua mana, jura que o povo fala isso? Olha só tem duas possibilidades: ignorancia ou associação com incomum. Ai decide quem tem qual!

  21. 21 Mel 16 de abril de 2009 às 19:55

    Eh,eu ouco isso direto aqui tbem,mas no meu caso com meu paquistanes tem sim muitas semelhancas entre a India e Paquistao,a vestimenta,alguns costumes,mas sao poucos,a religiao eh uuuuito diferente mesmo e o povo viaja falando absurdos pra mim,kkkkkk

  22. 22 Vivian Martins 17 de abril de 2009 às 11:44

    Eu sei com é, eu estou em Hong Kong e direto escuto a frase:
    -”como está o clima em tokio”?
    gente! é pra morrer com a ignorância do povo… sem contar aqueles que sempre dizem que china e japão é a mesma coisa, E DEPOIS FICAM BRAVOS QUANDO OS ESTRANGEIROS ACHAM QUE OS BRAZUCAS FALAM ESPANHOL, E AINDA OS CONFUNDEM COM ARGENTINOS COLOMBIANOS E POR AÍ VAI.

  23. 23 samira 17 de abril de 2009 às 14:23

    rsrs
    Só rindo mesmo.

    Nunca ví nem um capítulo desta novela, mas acho q o único jeito pra explicar a situação pro povo que não percebe a diferença seria surgirem alguns personagens muçulmanos na história – pq na Índia há sim uma minoria muçulmana ( e muitas vezes há conflitos estre esta minoria e os Critãos ou Hindus, ou entre Hindus e cristão… Infelizmente).
    Ela poderia até reviver os personagens d’O clone, que teriam abandonado o Brasil e o Marrocos pra viver na India!!!!! 🙂 Nos dois grupos iam haver mulheres fofoqueiras que viveriam pra falar mal do outro grupo e homens idosos e sábios que diriam que se deve respeitar a religião dos outros. No fim teria um casamento e todo mundo estaria feliz, as religiões fariam as pazes, os malvados seriam punidos e ia todo mundo dançar !!!!!

    rsrsrs

  24. 24 Lara 17 de abril de 2009 às 16:11

    “o povo acha que vou dar o nome dele de Baruan…” – forço a amizade!!!

    XDDDDD

  25. 25 Luciane 23 de abril de 2009 às 15:42

    maleshhhhhhhhhhhhhhhhh


Comments are currently closed.



abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


