Sobre os camelos…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/04/27/sobre-os-camelos/

19 Responses to “Sobre os camelos…”


  1. 1 Elianinha 27 de abril de 2009 às 14:23

    Tu estás mui linda, fotos maravilhosas!
    Estou passando, para pedir-lhe por favor, que vote na foto da nossa amiga jornalista Fernanda França, lá no creativeday.wordpress.com
    A foto dela é a última, e, com gato, rs.
    Colabore, pois a Fê merece.
    Obrigada, beijos …

  2. 2 Pamela 27 de abril de 2009 às 14:25

    Que fotos lindas, coloridas, amei.
    Vc não ficou com medo do camelo te morder? rsrs

    Bjs pra vc e pro Bebejinho 😉

    Pam

  3. 3 Camila 27 de abril de 2009 às 15:07

    OHHH…eu adorei andar de camelo!! Claro que aquele friozinho no estômago inicial é qualquer coisa, mas depois…é só apreciar o deserto lá de cima, naquele balançar gostoso!!
    O pior é descer depois de uma meia hora e sentir uma dor nas pernas terríveis!! Falta de hábito mesmo!
    Espero que esteja tudo bem contigo e com o bebé! Beijinhos!

  4. 4 Beth Q. 27 de abril de 2009 às 15:40

    Barbrinhaaaaaaaaa!
    Menina, que fotos sensacionais! Lindas mesmo!
    Deve ser uma aventura subir num bicho desses e eu também teria medo, mas como você disse, a boquinha dele estava travada, menos mal.
    Afinal, aqueles dentões amarelos são de arrepiar, parecem que querem morder a gente, né!
    Fica na paz.
    beijos cariocas

  5. 5 Halima Umm Hisham 27 de abril de 2009 às 16:40

    Assalam waleykum Barbuletah!

    Menina doida!! Nao sobe no camelinho gravidinha nao!!! Podia ter caido! Audzo billeh!

    Na ultima vez que paee nao tava gravidinha ainda, uma moca que estava do meu lado beijou o chao quando o bixo abaixou!!! Ela ficou com trauma rsrsrs

    Andar de camelo caaaaaaaaaaansa muito, nao sei por que, mas depois que vc desce dele parece que fez umas 2 horas de caminhada!!!

    Beijos pra vc e o Bebejinho!

  6. 6 Laura 27 de abril de 2009 às 17:18

    uia que corajosa!!!!!
    Esta linda sua barriguinha!!!!
    Nao sei se teria coragem de subir num camelo!
    Beijosss

  7. 7 Jules 27 de abril de 2009 às 17:40

    Ahh mas eu crio coragem e ando de camelo um dia 😛

  8. 8 Valeria Barros 27 de abril de 2009 às 20:14

    Oi Barbrinha!!! Parabéns pela coragem, eu já sou meio medrosa rsrsrsrsrs…. Se conseguisse subir o problema seria descer…. Acho que o máximo que faria seria tirar foto ao lado do bichinho!!!! Adorei as fotos e parabéns o Egito é muito lindo!!!

  9. 9 iris 27 de abril de 2009 às 20:45

    Assalamu Alaikum,

    devo confessar, que quando fui as pirâmides, não tinha a minima intenção de sentar no lombo de um camelo…hehehe. Mas, meu amore sentou junto comigo pra tirar as tão famosas fotos, então ele saiu e disse para eu dar uma voltinha, coisa de nada, kkkkk….desesperooooooooooo….
    Na verdade,o pior não é andar no pobrezinho, e sim ele levantar com voce apavorada sentadinha nele, nunca vi coisa pior na vida…rere.
    Mas andar e ver tudo do alto, não tem preçoooooooooo!!!!

    PS. Uma japonesa chorou tanto, enquanto o bichano andava…amigos, ali eu vi desespero de vida, a experiência para ela, deve ter sido um trauma para o resto da vida!!!

    Beijos irmãos!!

  10. 10 iris 27 de abril de 2009 às 20:51

    Se não me engano, deve ter por aqui, uma foto minha pagando mico em cima de um camelo, segurando a mão do meu maridex, em total desespero, como se ela fosse a coisa mais importante desse mundo!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. 11 Angelica 27 de abril de 2009 às 22:56

    Posso até ter medo, mas tentaria sim. Se eu fosse ao Sudoeste Asiático não andaria de elefante? Poderia ser minha única experiência. Mas cair e beijar o areial? Deve ser teeerrível, mesmo.

  12. 12 lucia 28 de abril de 2009 às 1:02

    Amei as fotos e estava morrendo de curiosidade em saber isso, obrigado por responder. Quanto eh 5 libras em dolares? Cara, do jeito que sou doida pra andar de camelo, acho que ate pagaria 50. rsrs.

    bjos

  13. 13 Lai 28 de abril de 2009 às 9:23

    Oiiii Babrinha!!!!!!
    Consegui!!!!! Finalmente consegui fazer comentários no seu blog.
    Que saudades de você.
    Que coragem heim!!!!! rsrsrsrsrs
    bjs.

  14. 14 Janinha 28 de abril de 2009 às 10:35

    Menina, vc~é muito mais corajosa que pensa… gravidíssima e subiu no camelinho?! Eu q não ia, ashuahua.

    Mas as fotos ficaram lindas, adorei ver vc ali! E bebejinho tb!

    Bjocas querida, ótima semana.

  15. 15 samira 28 de abril de 2009 às 11:53

    Lindas fotos!
    me falaram uma vez que o camelo não tem um cheiro muito agradável, com menos sutileza: fede Muito!!
    O que você achou?

  16. 16 Gabi 28 de abril de 2009 às 18:53

    oiz ^^
    Barbrinha lindas fotos hein…
    eu queria subir no camelinho 😦
    vc ta linda gravidissíma
    bjinhos
    bye

  17. 17 Micha 28 de abril de 2009 às 23:23

    fotos lindas, nem parece q vc tá com medo.q bom!!! hahhaa

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  18. 18 Dinda Rê 29 de abril de 2009 às 7:28

    Bom amiguinha, acho que de tudo que vc fez nessa gravidez, subir no camelo foi a parte mole! kkk bjuss

  19. 19 Sílvia 14 de maio de 2009 às 23:26

    Oi Barbrinha, você descreveu bem que …quando o camelo levanta as patas traseiras, a gente quase beija o chão. Eu senti muito medo nessa hora. Sabia que eu tinha que ficar com o corpo voltado para trás mas, minha vontade era de agarrar seu pescoço e não soltar mais. Realmente vale o preço pois é uma emoção enorme. Beijos, Sílvia


Comments are currently closed.



abril 2009
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


