Assalto na lan house!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/05/02/assalto-na-lan-house/

34 Responses to “Assalto na lan house!!!”


  1. 1 Bia 2 de maio de 2009 às 12:40

    Graças a Deus Barbrinha não aconteceu nada sério mesmo, foi só um susto, e ninguém saiu ferido. Cuida do seu bebê direitinho pq com um susto desses pra não nascer antes da hora nem nada! bjs

  2. 2 carolina 2 de maio de 2009 às 15:02

    que horror…
    vixe… faz parte ne? infelzimente, eis um dos motivos que quero sairrrr daquiiiiiiii
    que bom que vc esta bemmmmmmmmmmmmmmmmm
    amem

  3. 3 Juliana 2 de maio de 2009 às 15:42

    Eita Oo Oo Oo Oo Barbrinha agora voce deve estar mais calma e todo deve estar bem mais imagino o desespero do momento, eu nunca presenciei um assalto graças a DEUS mas ainda bem que nao aconteceu nada com vcs ne.
    Peço a DEUS que de um fim nisso porque nao é justo com quem tem seu estabelecimento la oferece beneficios a comunidade e com isso o sustento da sua familia ser abordado assim e tirarem todo esforço do mes ne fora o abalo psicologico que esse bando poe nas pessoas. Tenho certeza que DEUS sabe de tudo e que ELE tenha misericordia dessas vidas e endireite os caminhos deles ne.

    Barbrinha fica vom DEUS, se cuida e do nenem tambem, conte com nossas orações

    bjuuuu

  4. 4 Beth Q. 2 de maio de 2009 às 17:41

    Meu Deus! Li tudo de uma vez só e com os olhos bem abertos!
    Você está bem mesmo, querida?
    Seria bom visitar seu médico imediatamente, pois um susto desses pode lhe fazer mal e ao bebê. Marca logo o médico, viu?

    Bandidos miseráveis!!! Porquê não vão prá Brasília e assaltam aqueles que verdadeiramente roubam este país para chegar a um modo desses. Eles, os políticos, roubam a escola para que se instruam, roubam a comida, roubam a melhor forma de viver para que não se embrenhem por estes caminhos horríveis do crime. Porquê estes miseráveis não roubam esses políticos que não fazem nada de bom para o povo desse país? humpf
    Fico indignada com o que acontece hoje em dia por aqui!
    Te cuida! Vou te ligar.
    bjs cariocas

  5. 5 Brenda 2 de maio de 2009 às 19:03

    Apesar de morar no RJ nunca fui/presenciei um assalto. Minha irmã já foi e reagiu, mas graças não aconteceu nada. Imagino o medo pelo qual passou, sem dúvida reagiria da mesma forma que você, talvez tivesse até mais medo. Mas vão-se os anéis e ficam-se os dedos!!
    E, claro, bebejinho já provou que é corajoso demais! 😉

    Fica com Deus, Barbara!
    beijos

    p.s. já está com 8 meses? Passa muito rápido!!

  6. 6 Micha 2 de maio de 2009 às 19:44

    eita, q susto!!! ainda bem q não machucaram ng…
    nunca fui assaltada aqui, mas fui em buenos aires, na argentina, nas minhas férias do ano passado.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  7. 7 Priscila e as Meninas 2 de maio de 2009 às 20:50

    nossa q situação mas graças a Deus tudo correu bem e vcs estão bem!!!! Bjksss

  8. 8 Lara 2 de maio de 2009 às 22:54

    Que anjo da guarda poderoso que vc tem!

  9. 9 Renata Assis 3 de maio de 2009 às 0:11

    Oi amore!!
    Que coisa horrivel!!!
    Li tao rapido esse post, e sem piscar que parecia estar hipnotizada!!
    Vc esta bem mesmo???
    Me escreve…
    Jah tem telefone fixo?? Manda o numero pra mim.
    Beijos web-mana!

  10. 10 nada como um dia apos outro 3 de maio de 2009 às 9:41

    Ola Barbrinha, gracas a Deus tudo correu bem para vc e seu bebe. Esse e o unico motivo pelo qual eu nao sei se voltaria a morar no BRasil. Essa violencia tao grande, nao aguento isso.

  11. 11 KAROL 3 de maio de 2009 às 11:25

    AINDA BEM QUE DEU TUDO CERTO E VC ESTÁ BEM,
    FIQUEI HORRORIZADA, AS VEZES O SER HUMANO PARECE TÃO INSANO
    UM BEIJINHO
    E MUITO CUIDADO, NOS LUGARES PUBLICOS, É TRISTE, MAS TEMOS QUE VIVER TOMANDO CUIDADO
    BEIJO QUERIDA

  12. 12 Camila 3 de maio de 2009 às 12:22

    Que situação!! Lamento muito que tenhas passado uma aflição tão grande, mas Deus ajudou-te muito nessa hora! Um beijinho grande e espero que recuperes do susto rapidamente!

  13. 13 Iris Bacar 3 de maio de 2009 às 14:56

    Assalamu alaikum wa rhamatullahi wa barakatuh

    la ‘ilaha ‘illal-lah an Muhammader rasulu llahi.

    Allahu Akbar u7ti.

    Mais nada a falar!

  14. 14 Vivien 3 de maio de 2009 às 19:48

    nossa, que susto! nunca fui assaltada mas toda vez que entro num banco peço a Deus que não aconteça nada pq o que vejo de assaltos em bancos… Te cuida, Bárbara. Deus te proteja sempre! xêro e boa semana!

  15. 15 kalita 4 de maio de 2009 às 7:22

    ahfh…tomei um susto lendo isso aqui…
    Que situação terivel, imagino o seu desespero em querer proteger o bebê.
    Graças a Deus vc esteve segura, graças a Deus.Dá uma revolta na gente essas situações.
    Deus proteja sempre o pequenino principe e voce também.
    Fica com Deus!

  16. 16 Dinda Rê 4 de maio de 2009 às 8:21

    Amiguinha, ainda bem que esse susto não teve consequencias mais graves,
    Graças a Deus, bjss

  17. 17 ☆☆ Martinha ☆☆ 4 de maio de 2009 às 9:39

    Que bom que està tudo bem com vcs..
    Mas imagino o choque de estar là e presenciar tudo..
    Mas sua fé e calma salvaram vocês..
    =)

  18. 18 Mani 4 de maio de 2009 às 9:54

    Ah, querida, que horror…Mas sabia que sua presença, e a de seu bebe, foi fundamental para a segurança de todos???
    Foi a sua presença de gravida que os manteve menos violentos.
    Amém…

  19. 19 Vanessa 4 de maio de 2009 às 12:48

    Oi Barbrinha,
    gracas a Deus voce esta bem junto com o bebe!
    Por favor descanse muito agora e procure esquecer esse trauma. Fique bem calma para a hora do parto. Tudo vai dar com a graca de Deus.
    Bjs,Vanessa

  20. 20 Mirella 4 de maio de 2009 às 18:53

    Ai meu Deus… por essas e outras que eu não tenho vontade de voltar ao Brasil.
    Uma amiga também teve o desprazer dos ladrões colocarem a arma apontada para a cabeça da filhinha dela de 1 ano… ela quase teve um ataque…
    Ai esse nosso Brasil… que tristeza!
    Ainda bem que esta tudo bem com você…
    bjks e fica bem!

  21. 21 Paula 5 de maio de 2009 às 3:22

    Gente que horror! Ainda bem que ninguém saiu ferido e vc está bem.
    Infelizmente foi pura sorte ambos te pouparem por vc estar grávida. Existe bandido com respeito ao próximo? Fiquei na dúvida agora.

    No Brasil, apesar de ser de SP nunca fui assaltada, mas já fui roubada aqui na Alemanha.

  22. 22 Glaucia Villar 5 de maio de 2009 às 13:28

    Alahu akbar!!!!!!!!La illah illah Allah, Mohamed Rasul Allah!!! Com as bençãos de Allah voce e o bebê estão bem….Alahu akbar!!!!!! Sinto que voce tenha passado por isto, e desejo que com o tempo voce esqueça todo esse episódio…pense apenas no seu bem-estar e no do bebê…….
    Que Allah os abençõe sempre!!!!!! Bjus.

  23. 23 Téti 5 de maio de 2009 às 15:42

    amiga que tristeza! Glorias a Deus que te pouparam e pouparam tbm seus pertences! Que Deus permita que seu final de gestação seja BEM tranquilo e que o bebejinho venha em PAZ!
    amo vcs!
    PS quando puder POR FAVOR me mande um email pra STEPHANYTORRES@GMAIL.COM com um endereço que eu possa mandar algo pro bebejinho, pode ser endereço comercial, qq um ok?!
    beijoooooooooooooooooo

  24. 24 Veu Nogueira 6 de maio de 2009 às 13:41

    Ola!
    Sempre leio seu blog, mas e a primeira vez que comento (sorry!!!). Acho muito interessante a cultura arabe e muculmana e gosto muito das informacoes que vc traz nos seus textos.
    Sobre o assalto, sei bem o que e isso. Tbm ja fui “assaltada” algumas vezes. O motivo das aspas (“) e devido ao fato de como vc, eu apenas presenciei os assaltos, mas nao fui uma vitima direta. Roubaram apenas quem estava comigo, mas nao a mim. So uma vez que levaram meu cell. Ah! Detalhe, ja fui fui assaltada 6 vezes. Como vc disse, e triste ver que isso faz parte da rotina brasileira. Fico feliz por nada de mais grave ter acontecido a vc e nem ao seu bebe. Com certeza foi a mao de Deus que te protegeu. Comigo tbm sentir assim, que Deus estava comigo e que contra Ele ninguem pode.

    Deus te abencoe! Bjussss

  25. 25 Fernanda França 6 de maio de 2009 às 17:23

    Nossa, Bá… que tristeza… mas Graças a Deus vc e bebezinho estão bem!!!!! Fiquei emocionada de ler… ainda bem que vcs estão bem, querida… beijos!!! Fê.

  26. 26 lucia 7 de maio de 2009 às 9:50

    Que bom que nada pior aconteceu, Barbrinha! Vc tem mesmo intencoes de continuar morando no Brasil? Depois de quase 2 decadas fora, eu sei que nao acostumaria novamente. Se cuida, viu? Bjos, Lu

  27. 27 Nadja 7 de maio de 2009 às 17:55

    Nossa… sem noção… isso nunca aconteceu comigo! Mas tenho escutado taaanto sobre isso ultimamente que ando com medo, de verdade!!!
    uns meses atrás uma conhecida minha perdeu o namorado num assalto.. ele morreu nos braços dela… é tanta insegurança, violencia, medo…

    beijos querida, que bom que com vc esta tudo bem!

  28. 28 Lúcia Soares 8 de maio de 2009 às 0:46

    Barbrinha, foi uma experiência pela qual você não precisaria ter passado! Ainda mais no seu estado. Você ainda teve a presença de espírito de esconder o celular, teve a capacidade de conversar com eles, o que é sempre perigoso. Mas Deus atuou ali, naquele momento, e nada mais de mais sério aconteceu. Porque o mais comum é esses animais sairem atirando nas pessoas, sem pestanejar. E a gente fica a cada dia mais impotente, as coisas acontecendo e não se tendo o que fazer. Porque não é a população que tem que viver acuada, com medo de sair de casa. É o governo que tem que cuidar da educação, pra não deixar que a bandidagem se alastre cada vez mais. Enquanto isso, resta-nos rezar e pedir a Deus que acompanhe nossos passos. Fica com Deus e tenta esquecer esse episódio ruim. Vamos ter a esperança que um dia isso termine. A violência é mundial, não é só aqui no Brasil. O pior daqui é a certeza que os bandidos têm da impunidade.

  29. 29 Janinha 8 de maio de 2009 às 14:28

    Que coisa séria isso que te aconteceu…

    Ainda bem que a proteção divina te amparou do início ao fim!!!

    Espero que vc esteja mais recuperada do susto.

    Ah e quero desejar antecipadamente um ótimo dia das mamys, que será o seu primeiro, ne´? Curta muito, se divirta e que ele seja muito especial e feliz.

    Bjocas querida.

  30. 30 simone 8 de maio de 2009 às 15:20

    Meu Deus, que susto terrível !! Graças a Deus que já passou, e vc está bem. Se cuida viu !!
    Deus é fiel.
    Bjs.

  31. 31 Halima Umm Hisham 8 de maio de 2009 às 16:13

    Assalam waleykum Bah!

    AHHH EU LEMBRO QUE VC COMENTOU DEPOIS DO ASSALTO E LOGO SAIU!
    SUBHANALLA ALHAMDOLLILLAH QUE NAO ACONTECEU NADA COM VCS!

    ESSE EH MEU MEDO QUANDO CHEGAR NO BRASIL, NOSSO PAIS EH LINDO, MAS INFELISMENTE ESSAS PESSOAS ESTAO DEIXANDO ELE FEIO…

    E O BEBE COMO ESTA? INSHALLAH QUE ESTEJA TD BEM!

    BEIJOS, CUIDE-SE!

    MAA SALAMA

  32. 32 Noelle 8 de maio de 2009 às 18:23

    Oi Barbinha!
    Graças a Deus que você e bebejinho foram protegidos. E nada a mais aconteceu.
    Cuide- se bem.
    Te amamos

  33. 33 mariachiquinha 10 de maio de 2009 às 23:47

    Allah hu Akibar

    Deus protejeu vocês de todo o perigo e que proteja sempre.
    Ammim

  34. 34 Andrea 23 de maio de 2009 às 8:38

    Menina, imagino o susto que vc passou. Vc estava no BRasil?? Agora vc está aonde p eu entender…Estive perto do Egito, mas nao deu p conhecer,Morei em Israel.


Comments are currently closed.



maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


