O tempo por la…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/05/15/o-tempo-por-la/

13 Responses to “O tempo por la…”


  1. 1 Vivien 15 de maio de 2009 às 9:21

    Oi, Barbara! Passando p te desejar um bom finde! xêro!

  2. 2 Kelli Machado 15 de maio de 2009 às 12:43

    Olá!
    Tem convite para vc lá no meu blog!
    Beijossss

  3. 3 Flávia 15 de maio de 2009 às 14:18

    Barbrinha, adoro seu blog, já li ele tooooodo! =D

    Posso tirar uma dúvida com vc? Eu pretendo visitar o Egito a turismo, e tenho me informado sobre como me vestir por lá…daí me bateu uma dúvida: Eu posso/devo usar véu por lá? Não sou muçulmana, então eu usaria apenas para respeitar os costumes do país, mas…é permito para quem não é muçulmana usar o véu? Enfim, é mais ou menos essa minha dúvida =)

    um beijo!

  4. 4 irisbacar 15 de maio de 2009 às 15:07

    Assalamu Alaikum,

    Creia, fui em pleno inverno ao Egito, mas como sempre tem gente sem noção. Nos tres principais pontos turisticos do Cairo vi de tudo!!!
    No Museu do Cairo tinha ums ‘”donas” com uns shortinhos, que parecia mais a mulher Filé!!!
    Nas Piramides, tinha uma com uma sainha branca e uma mini blusa…aff!!!
    E no Park Al Alzar tinha uma mocinha que virou a atenção do lugar, era um cochicho, um zumzum terrivel…ela além de colocar uma sainha jeans, ainda colocou uma meia claça de florzinha bem chamativa!!!

    Allahu Akbar!!

    Concordo em número, gênero e grau, quem gosta de roupas pequenas, sempre haverá oportunidades para usar, mas usá-las em um país muçulmano é ser uma pessoa toltalmente sem noção, para não dizer outra coisa!
    Naquele meu passado, bem passado …em que fui cristã, quando ia na igeja, procurava sempre usar algo que fosse no mínimo, comportado, imagina em um país muçulmano como me vestiria!!

    Flavia*
    Não há necessidade de voce usar um veu, ele pertence a uma crença, mas se voce for a uma mesquta visitar, aí sim, deverá entrar com um veu, o qual eles te darão na entrada da mesma! Sou muçulmana, não uso veu (ainda, motivos particulares) no Brasil, então também não usei no Egito!!

    Beijos a todos!

    Viu meu recado no msn Barbara??

    Tomara que seja 29…29…29…29…29…29……….uhuuu \O\ \O\ /O/ /O/

  5. 5 Jhennifer Cavassola 15 de maio de 2009 às 15:07

    Salam Wa Aleikum irmã!

    Menina do céu, deve ser bem quente mesmo hehe.
    Mas já pensou uma brasileira de sainha e top no Egitão? kkkkkkkkkkkk Acho que seria apedrejada viu, de tantos olhares, fora que apareceria fotos dela em toda rede.
    é preciso saber da cultura, entender direitinho, antes de ir, de fazer bobagens.

    Por isso, quando se fala em ir para países arabes, indico seu blog, para que a pessoas conheçam melhor a cultura e a forma de viver lá.

    Quero muito ainda conhecer o Egito, mas no verão não sei não viu. hehe Até porque prefiro frio ao calor.

    Fica com Deus

  6. 6 irisbacar 15 de maio de 2009 às 17:58

    Jhennifer Cavassola*

    Oi…eu vi mulheres de mini-saias lá no Cairo, WALLAHI..
    O mais legal foi um daqueles árabes, voce tenta imaginar a cena aí, todos nós paramos para assistir, foi divertidooooooooo…, ele tentando colocar ela sentada no camelo, com uma mini sainha branca…lógico que ela deu lance para td mundo…ele jogou uma manta sobre as oenas dela, assim que ela se ajeitou em cima do bicho!!!

    Mulheres sem noção!!!!

    Beijos!

  7. 7 Lara 15 de maio de 2009 às 20:46

    Que droga!
    Tenho que parar de ler seu blog ou vou entrar em depressão se não for para o Egito!

  8. 8 Camilla 18 de maio de 2009 às 0:00

    Assalamo aleicom, Barbrinha,

    Pretendo ir a São Paulo (cidade) pela primeira vez e li nesse último post seu uma referência a São Paulo. Se você estiver mesmo aí, há alguma mesquita que você já visitou que recomende? Li que há muitas mesquitas por aí e tenho muita curiosidade e interesse, já que nunca fui a uma, não existe onde moro. Obrigada! 🙂

  9. 9 Renata Assis 19 de maio de 2009 às 7:58

    oi maninha….
    vamos passear no egito entao….
    vou com voce….
    compramos as frutas e voltamos….
    kkkkkkkkkk
    pertinho alih soh….
    beijos
    🙂

  10. 10 Halima Umm Hisham 20 de maio de 2009 às 14:54

    Assalma waleykum Bahh

    Aiiiiiii que inveja…
    eu to com uma saudade do friosinho paulistano…. :….(

  11. 11 ylser 3 de setembro de 2009 às 22:41

    eu jamais iria num pais desses gastaria meu dinheiro nas praias de Fortaleza ,Oh lugar lindo!

  12. 12 livia 23 de outubro de 2009 às 16:33

    Tenho interesse em viajar para o Egito em fevereiro, pois é quando tiro férias. Como é o tempo lá no inverno?
    Da para curtr?
    Chove muito?

    Obrigado

  13. 13 Bhell 24 de novembro de 2009 às 22:18

    Por favor, março é um bom mes para visitar o Egito?
    É període de chuvas?

    Bjs


Comments are currently closed.



maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


