Em busca de um parto normal/natural

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/05/16/em-busca-de-um-parto-normalnatural/

17 Responses to “Em busca de um parto normal/natural”


  1. 1 Laura 16 de maio de 2009 às 7:04

    Ta ai uma coisa que faz a gente ler e ganhar o dia!!

    Muito bom vc ter encontrado a Juliana no seu caminho Barbrinha.

    Beijos

  2. 2 Mari 16 de maio de 2009 às 10:22

    Que a Ju consiga harmonizar ainda mais a chegada do Bebejinho.

    Estava com saudade dos seus posts.

    Tem selinho pra vc lá no blog.

    Bjs e bjinho em bebejinho.

  3. 4 Ann 16 de maio de 2009 às 19:57

    Com todo o respeito, meu parto será feito por um médico…
    Eu decidirei q tipo de parto terei, mas quem me dirá se isso é possível ou não, é ele.
    De qualquer modo, muita paz pra tua familia…que esse baby seja muito iluminado.

  4. 5 Mani 16 de maio de 2009 às 19:57

    Vou rezar pra que seu parto seja do jeito que voce deseja,,,beijos.

  5. 6 Lúcia Soares 16 de maio de 2009 às 20:09

    Como parir é natural, que bom que você encontrou profissional que lhe atenda e lhe entenda, né?
    Tudo vai dar certo, pode esperar. Seu Bebejinho virá ao mundo absolutamente desejado e esperado. Isso é o mais importante.

  6. 7 KAROL 16 de maio de 2009 às 23:06

    NENHUM DOS MEUS FILHOS FORAM PARTOS NORMAIS, NO PRIMEIRO ME DECIDI PELA CEZÁREA, FUI CNSULTAR NA SEXTA E INTUITIVAMENTE MARQUEI PRA SABÁDO, E DURANTE A CIRURGIA MINHA MÉDICA DISSE QUE SE FOSSE O CONTRÁRIO O BEBÊ SOFRERIA, E OLHA QUE EU NÃO HAVIA SENTIDO DOR ALGUMA ANTES
    E NO CASO DA MINHA PRINCESA, COMO A PRIMEIRA CEZÁREA ERA RECENTE, FUI OBRIGADA A FAZER OUTRA,
    SÓ POSSO DIZER QUE SER MÃE VAI ALÉM DO PARTO, ALÉM DA SAÚDE, E A MALHOR SENSAÇÃO É MESMO A DE OLHAR NOS OLHINHOS DELES A PRIMEIRA VEZ

    BEIJO E UMA BOA HORA PROCÊ, COMO DIZEM POR AQUI

  7. 8 Micha 17 de maio de 2009 às 22:38

    q tudo!!! parabéns a Juliana, pq essa profissão exige mto talento e amor, e isso ela demonstra ter.

    Uma ótima semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  8. 9 kalita 18 de maio de 2009 às 9:07

    se Deus qusier quando for a minha vez penso em parto natural também.
    Deus abençoe que seja tudo da melhor forma possivel

    Beijos lindona

    Beijos bebê lindo da tia:)

  9. 10 Janinha 18 de maio de 2009 às 14:35

    Barbrinha, my Dear!

    Eu tb quero q seja assim, beeem nartural, estou convencendo marido disso e enquanto nem fico geávida para que cheguemos a um denominador comum antes. Eu queria uma obstetriz em casa mesmo, mas ele ainda não aceita q não seja no hospital, mas já aceita q seja assim bem natural após ler váaarios depoimentos de mulheres super bem sucedidas. Eu já li muito e só vejo boas recomendações até pra mulheres com cesárea prévia.

    A obstetriz é de suma importância pq será ela que detectará se há algum problema no curso normal das coisas e se será necessário uma intervenção de emergência, o que Pode acontecer, mesmo.

    O mais legal é vc ser dona do seu momento… até q o contrário se prove necessário.

    Adorei o depoimento dela…

    Bjocas querida.

  10. 11 iris 18 de maio de 2009 às 19:01

    Assalamu Alaikum…

    Dois partos normais…
    o primeiro 4:100kg
    a segunda 3:800kg
    E nenhum arrependimento!!!

    Alhamdulillahi!!!

  11. 12 Karina 19 de maio de 2009 às 11:44

    Barbrinha, vc está certíssima em querer um parto normal, e que ótimo ter encontrado alguém de confiança. Com todo respeito às conterrâneas, mas esse esquema de cesáreas no Brasil é absurdo! Ser boa mãe realmente independe do tipo de parto que se escolhe, mas o fato é que parto normal, na imensa maioria das vezes, é melhor tanto para o bebê como para a mãe. Eu passei por 2 partos normais no Canadá e foram ótimos, definitivamente as experiências mais ricas da minha vida. Pra todas que têm pavor da ‘DOR’, pra isso existe anestesia há muito tempo (e resolve mesmo, viu?). E mesmo sem anestesia tb não é nada do outro mundo. Se temos um corpo perfeito o bastante para gerar uma vida, porque ele tb não o seria para parir nossos filhos? Bjs e boa hora!

  12. 13 Vanessa 19 de maio de 2009 às 13:40

    Ola Barbrinha,
    tive o meu filhote (4.100 Kg) de parto normal e sem laceracao. O parto normal tem uma recuperacao otima. Dias depois, ja estava de pe e inteira. Como eu sou um tanto ‘medrosa’ com dor, eu pedi para aplicarem a ‘epidural’ que eu acho ai no Brasil e conhecida com peridural. A anestesia desacelera um pouco o processo de dilatacao, as coisas diminuem de velocidade mas e uma maravilha, corta a dor das contracoes. Se voce precisar da peridural, eles reduzem a intensidade da anestesia na hora de ‘puxar’ para voce poder sentir e empurrar o bebe. Nessa hora nao tem jeito, tem que sentir tudo mesmo. Meu conselho e que voce procure fazer alongamento e caminhadas (tendo OK do seu medico, claro). Quanto mais fisicamente voce tiver preparada, mais rapido voce consegue empurrar o nene. Beijos e bom parto.

  13. 14 Dri Viaro 19 de maio de 2009 às 14:08

    Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa semana

    bjs

    aguardo sua visita 🙂

  14. 15 Ciça 20 de maio de 2009 às 4:36

    Barbinha estou toda arrepiada em ler essa apresentacao. Ai como eu queria ter feito parte daquela primeira turma de obstetriz. Uma outra amiga de emponderamento, Ana Cristina, estava nela e eu ficava maravilhada!!

    Minha linda, vc está no caminho certo. Que Deus esteja com voces!

  15. 16 Carol 20 de maio de 2009 às 14:31

    OI Barbssss
    vim retribuir sua passadinha no blog, to sempre aqui florrr
    que bom que vc conseguiu, vai ser mto melhor pra vc e pro babes

  16. 17 mariachiquinha 20 de maio de 2009 às 22:16

    Eu sou super a favor do parto natural, porém , na minha idade o mais recomendável talvez seja uma cesariana, o que eu morro de medo só em pensar.Deve ser ainda mais doloroso.


Comments are currently closed.



maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


