Faxina das Arabias!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/05/20/faxina-das-arabias/

16 Responses to “Faxina das Arabias!!!”


  1. 1 Ciça 20 de maio de 2009 às 9:50

    A minha ajudante é otima: lava, passa, cozinha, trabalha 24 hors por dia 7 dias por semana! Uma maravilhas… deixa eu sonhar, vai!

  2. 2 kalita 20 de maio de 2009 às 10:11

    Oi mamãe mais linda!

    kkk
    passar roupas do avesso é esquisito…

    Eu arrumei uma ajudante tb, a gente vai se entendendo, com minha vida corrida do jeito que está nao dou conta sozinha dos serviços domésticos,e uma ajudinha é sempre bem vinda.

    Um beijo em vc e no bbzinho lindo

  3. 3 Téti 20 de maio de 2009 às 10:13

    kkkk amiga, a minha ajudante tbm tem um coração ENORMEEE mas não é lá mt boa de serviço! kkkk
    e pra qndo é este principe?
    me de noticias no email!
    beeeeijos

  4. 4 Beth Q. 20 de maio de 2009 às 10:25

    Ai, minha queridinhaaaaa!
    Você voltou então! Que ótimo, agora podemos continuar nosso canal de conversa diária e já tem muita gente com saudades disso por aqui!
    Quanto às ajudantes do lar, tenho a Gracinha há mais de 1 ano por aqui, mas não é lá essas coisas, faz muita confusão com certos materiais de limpeza, enxerga pouco, (comprei um óculos prá ela, mas não gosta de usar) e faz umas cositas que dá vontade de mandar embora, mas a gente vai levando enquanto há honestidade no ar, porque isso é o que mais carece nessa gente que quer trabalhar nas nossas casas.
    beijos cariocas

  5. 5 cris 20 de maio de 2009 às 11:14

    Olá, que bom que voltou
    Por cá tenho uma ajudante que se esquece de limpar quando as coisas não estão no seu ângulo de visão, ( mais ou menos 30 graus 😉 ). É óptima a passar a ferro mas a roupa tenho eu mesma de lavar porque senão tudo muda de cor ou fica tamanho reduzido, não tem maneira de acertar…Mas da maneira que as coisas estão por cá já é uma sorte ter alguém de confiaça em casa…
    Beijos para a mamã e o filhote
    Cris (Portugal)

  6. 6 Fernanda 20 de maio de 2009 às 11:42

    Que bom que vc voltou!!!!! As daqui, vai demorar muito tempo pra eu saber como sao, caro demais haha. Bom, pra nao dizer que nunca ninguem limpou minha casa, uma vez assim que mudei pra um apartamento fizeram uma limpeza geral que eh bem diferente da faxina que eu conhecia no Brasil: lencinhos antibacterianos passados nas superficies. Hmmm… hehe
    Beijinhos!!!

  7. 7 renata assis 20 de maio de 2009 às 12:41

    Oi amore….
    menina… por aqui a coisa eh basica…. tenho uma que vem uma vez por semana e faz tudo, menos lavar roupa e passar… primeiro pq eu nao tenho lavadora em casa entao eu mesmo tenho que colocar o “mode Amelia On” e ir pra lavanderia…
    ai ai…. como eu odeioooooo lavar roupa….
    o resto eh bem basico mesmo… mas tenho percebido que ela nao tem passado o pano umido debaixo da cama nem do sofa… ai ai meu sais…..
    a proxima vez que ela for lah em casa… vou pedir folga e ficar supervisionando…
    kkkkkkkkkkk
    beijos!!!!

  8. 8 Bia 20 de maio de 2009 às 13:33

    Oi Barbrinha!

    Bom.. aqui na Suiça quem faz a faxina na maioria das vezes sou eu e a minha irmã, pq meu cunhado e meu irmão trabalham e ai a gente limpa e eles lavam a roupa no final de semana.
    Eu acho até divertido essas diferenças… coisas que pra gente sàp o obvio pra pessoas e culturas não são tão claras assim!
    bjs

  9. 9 Carol 20 de maio de 2009 às 14:32

    a minha eh pessima… ai ai… fuma, faz tudo rapido, desconecta os cabos, envia as coisas na gaveta
    ninguem merece

  10. 10 Carla 20 de maio de 2009 às 15:15

    A minha é uma grande preguiçosa, nem sempre ela está a fim e quando nao está nao faz nada.
    Mas se por acaso ela decide que vai deixar td limpo, aí sai debaixo.

    O q seria d emim se nao fosse eu…

    Beijos!!!

  11. 11 Kelli Machado 20 de maio de 2009 às 16:39

    Em Portugal elas agem diferente tbém. É engraçado. Eu desencanei, afinal, no fim, a casa fica limpa. No estilo europeu, mas fica. risos.
    Beijos

  12. 12 Priscila e as Meninas 21 de maio de 2009 às 9:51

    que bom q vc voltou!!! adorei a sua visita!!! estava com muitas saudades!!! ahhh as ajudantes são um capitulo a parte mesmo!!! bjksssss

  13. 13 Erlaine 21 de maio de 2009 às 15:48

    Oiii Barbrinha !!!!!!!

    Que ótimo que vc voltou….. fiz umas alterções no meu micro e tbém consegui voltar…kkkkkkkkkkk
    É concordo com você as pessas tem o seu lado positivo e o lado que deixa a desejar, mas…..enfim no final dá tudo certo.
    bjs

  14. 14 Paula 22 de maio de 2009 às 0:18

    ajudante do lar por aqui? isso é luxo terceiro-mundista…. que saudades eu tenho do Brasil quando as pilhas de roupa a passar voltam a me dar “tachauzinho”

  15. 15 Carmem Olival 25 de maio de 2009 às 11:40

    Ai Deuss rsss…
    E eu reclamo da minha ajudante… ela vai uma vez por semana, e passa roupa a cada 15 dias.
    A casa fica perfeita na maior parte das vezes, só tem alguns deslizes de vez enquando, mas na maior parte do tempo é legal sim”

  16. 16 Laura 2 de junho de 2009 às 19:21

    Ai ai, que sonho poder ter alguém pra dar uma ajudinha mesmo que se atrapalhando toda!!
    Beijosss


Comments are currently closed.



maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


