Transito, transito, transito….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/05/29/transito-transito-transito/

16 Responses to “Transito, transito, transito….”


  1. 1 Beth Q. 29 de maio de 2009 às 10:39

    Aí, mana!
    Ficar parado no “farol’ (como vocês dizem), aqui no Rio é sinal, não tem coisa mais chata. E isso é uma constante em Sampa, fora aquelas maleditas motos que passam que nem um passarinho bip bip, odeioooo!
    Mas o Rio não fica atrás, só diminui um pouco no número de carros, pois de resto é só enrolação no trânsito.
    Fico preocupada quando alguém está passando mal e tem que chegar a um médico, como fica?
    Se não fosse este tráfego tão violento de Sampa eu já estava morando aí, porque simplesmente adooro S.Paulo – é a cidade que melhor representa o Brasil e que tem tudo que você possa imaginar.
    E este bebejinho, não quer sair não?!
    Tô achando que de amanhã não passa! Te cuida!
    beijos cariocas

  2. 2 Carmem Olival 29 de maio de 2009 às 11:29

    Meu Deus do céu, sei bem o que vc esta falando… São Paulo, a cidade que dizem não poder parar nunca, vive parada…
    Pra onde vc vai, seja a hora que for, realmente vai ter trânsito.. agente se acostuma com isso, embora não deixe de sofrer e se irritar…
    Eu levo de 1 hora e meia a duas horas todos os dias para vir trabalhar, e mais o mesmo para ir embora, isso num percurso que sem transito levaria 30 a 40 minutos…. é triste viu..!!! Mas tudo bem, como falei, agente se acostuma.. rs

  3. 3 Karina 29 de maio de 2009 às 11:41

    Barbrinha, eu saí de SP há quase 7 anos, só volto a passeio todo fim de ano. E cada vez q vou me assusto (e me incomodo) mais com o trânsito, que só piora. O bairro onde meus pais moram sempre foi super tranquilo, mas hoje em dia tem trânsito até pra chegar na padaria a 2 quarteirões de distância. Se não fosse tanta ladeira, eu iria pra todo lado a pé, pois com certeza chegaria mais rápido. Não consigo nem me imaginar morando aí de novo, quanto mais num lugar ainda pior como Egito ou Índia (onde tb dizem que o trânsito é caótico). Bjs!

  4. 4 Marcellie 29 de maio de 2009 às 12:20

    Oi!
    Eu sou paulistana, mas moro em Maringá-PR há alguns anos, vim fazer faculdade e agora to fazendo mestrado… qdo volto pra Sampa, nossa, oq ue é isso??? Sei que estou chegando na cidade pq o trânsito na Castelo Branco simplesmente pára… rs
    E denttro da cidade, como vc disse, não tem horário, é transito o tempo todo!!! affff

    Posso fazer uma pergunta nada a ver com o post? Pura curiosidade mesmo… Maridex tá contigo por aí ou ficou no Egito? Vcs voltam pra lá ou ficarão por aqui de vez???

    Bjos e fiquem com Deus

  5. 5 Lúcia Soares 29 de maio de 2009 às 14:31

    Pensava nisso ontem, ia até fazer um post!
    Belo Horizonte está caminhando pra virar uma SP. Aqui já há engarrafamento em certas vias a qualquer hora do dia! É carro demais! Ainda não é caso pra se fazer rodízio de placas, mas tá caminhando pra isso. Sexta-feira, então, depois das 17:30 h, só com paciência e fé!

  6. 6 Gisela Scheinpflug 29 de maio de 2009 às 14:42

    Aqui na Cidade de Tete, em Moçambique, a mais de mil kilômetros da capital e carinhosamente apelidada de “MoçamLost” (rsrs), os paulistas expatriados sonham com o momento de pegar novamente um transitosinho pra matar as saudades. Fazem planos de que vão tirar fotografia no trânsito de Sampa e que vão abrir as janelas para respirar todo o gás carbônico dos automóveis. Isso é que é saudade!!!

  7. 7 Myllana 29 de maio de 2009 às 17:15

    Como Portugal é um país bem menor que o Brasil enm comparra quando falamos em congestionamento.Aliás aqui nem chegar a ser mas quando rola um transito é stressante mas é rapido.Não é longoo e demorado como no Brasil.
    A não ser que tenha algum acidente ou algo do género.
    Mas em alguns horários como de manhã e no final da tarde quem vem de carro ou vai pro trabalho sempre apanha seca no trânsito.Algumas pessoas ainda preferem o metro pra se deslocar.
    Bjks

  8. 8 cristiane 29 de maio de 2009 às 17:46

    Congestionamento é um tédio…dá raiva…bua bua bua…
    e reze para não sentir as dores do parto em horário de pico hein rsrsrs…bjs…fique com Deus.

  9. 9 Vivien 30 de maio de 2009 às 13:54

    Nada de bebejinho querer nascer, né? Deve estar muito confortável aí dentro ehehehehhe… xêro pra ti e bom finde!

  10. 10 Micha 31 de maio de 2009 às 0:39

    aqui não anda dos melhores tb não..meu medo é q fiquei igual ao transito de SP.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  11. 11 Valeria Barros 31 de maio de 2009 às 12:50

    Oie!!! Barbrinha aqui em Santo André, temos o mesmo problema porém em doses menores pois a cidade é menor, mas um percurso de 15 minutos de casa ao trabalho eu acabo gastanto as vezes uma hora!!!
    Mas quer saber? Pra que estressar! Ligo meu radio coloco minhas musicas preferidas e o tempo passa rapidinho… Acho que de tudo na vida podemos tirar o melhor proveito!! Bjos pra vc e pro bebejinho!!!

  12. 12 irisbacar 31 de maio de 2009 às 16:08

    Nem me fala, em um pequeno percurso, ficamos algumas horas no transito louco e barulhento do Cairo!

    Sampa é melhor!

    Assalamu Alaikum

    Bjs a tds

  13. 13 Paula 31 de maio de 2009 às 23:05

    Isso é uma das coisas da qual não sinto falta de São Paulo.
    Tudo de bom pra vocês dois!

  14. 14 Lúcia Soares 1 de junho de 2009 às 21:54

    Primeiro de junho e nada de Bebejinho ainda?
    Manda notícias!!! Já chegou???!!!

  15. 15 Marcellie 2 de junho de 2009 às 7:26

    será que já temos baby novo no pedaço???


Comments are currently closed.



maio 2009
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


