Noticias nossas!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/06/02/noticias-nossas/

16 Responses to “Noticias nossas!!!”


  1. 1 Beth Q. 2 de junho de 2009 às 8:59

    Ô minha querida, tô de olho em você. Pensei que o bebejinho fosse querer vir no dia 30, mas ele está nos dando voltas. Esperamos ansiosas.

    Quanto aos fatos ruins também fiquei chocada e muito triste. Que Deus console os corações daqueles que perderam seus entes amados!
    bjs cariocas

  2. 2 Jane 2 de junho de 2009 às 9:44

    Linda, achei que bebejinho tivesse chegado, dois dias sem posts novos… Mas não deixe de dar um jeitinho pra gente saber assim que ele resolver pintar nesse mundão…
    Novidades da minha vida de barriguda. Fiquei sabendo na sexta que tb vou ganhar um meninão… E como tenho visto muitas gravidinhas terem meninos, acho que essa geração a mulherada vai se dar bem, rss… vai ter homi sobrando… rss
    Mais uma vez, boa hora pra ti.
    Bjus

  3. 3 juliana 2 de junho de 2009 às 10:16

    Dia 04 é meu níver! Quem sabe bebejinho nasce junto comigo? Também estou louca pra ver a carinha dele!
    Que Deus acompanhe você! Beijão.

  4. 4 Lúcia Soares 2 de junho de 2009 às 10:24

    Estou na torcida, pronta pra ver o gol mágico da chegada de Bebejinho. Fica com Deus.

  5. 5 KAROL 2 de junho de 2009 às 10:57

    ENTÃO CURTA MUITO ESSES ULTIMOS DIAS DE BEBEJINHO NA BARRIGA, DEPOIS ELE NUNCA MAIS SERÁ SÓ SEU, KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MUITOS BEIJINHOS, MUITA PAZ E CARINHO NESSA HORA

  6. 6 Camila 2 de junho de 2009 às 11:05

    Meu palpite é pra sexta (que é meu aniversário – ficaria honrada em partilhar com o Bebejinho o meu dia!!!)
    Beijos e muuuuuuuuuita saúde pra vcs dois!

  7. 7 Laura 2 de junho de 2009 às 19:22

    Uia, achei que ia chegar e ja ter noticias do bebejinho!!! Mas é muito bom que ele ainda esteja ai aproveitando da barriga da mamãe, porque depois da uma saudade enorme!
    Beijos

  8. 8 irisbacar 2 de junho de 2009 às 20:25

    Salam…esse realmente tem rama baiana…kkkkkkkkkkkk

    Nao quis nascer no mesmo dia (29/05) do niver da titia, que bebejinho mais moleque!!!

    Pois é amiga, coisas absurdas acontecem nesse mundão, o rapaz ia ser pai pela prmeira vez, muito triste!

    É…em pensar que em Janeiro fiz esse caminho pra ir para o Egito, me dá até frio na barriga em pensar, mas a hora de cada um Allah sabe. MAKTUB.

    Beijos e força sempre!

    “Inna lillahi wa inna ilaihi raaji3un”. traducao: Certamente a Allah pertencemos e a Ele será o nosso retorno” . AMIN.

  9. 9 Micha 2 de junho de 2009 às 21:51

    é mesmo, Deus capricha!!!!

    nem me fala no atropelamento e no acidente do avião..aff. ..só tristeza!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_…………….

  10. 10 Carmem Olival 3 de junho de 2009 às 9:25

    Que expectativa… se nós estamos assim imagino vc… que Deus os abençoe e como dizem as tias velhas “tenha uma boa hora” rs!
    Beijos

  11. 11 Camila 3 de junho de 2009 às 11:21

    Que bebejinho mais preguiçoso!!! Bom… daqui a pouco ele aparece por ai!!!
    Bjus Cá

  12. 12 Veu Nogueira 3 de junho de 2009 às 15:01

    Ola! Dia 4 e meu niver tbm! Nao sou de comentar muito, mas sempre to lendo tudo….rs. Sera que seu bbjinho vai nascer no meu dia e no da Juliana (uma mocinha que comentou abaixou) ???
    Espero que tudo ocorra bem no seu parto. Tenho fe em Deus que sim.
    Realmente, tbm fiquei chocada com as noticias dessa semana. Mais que a do aviao, que foi horrivel, me chocou a do carro que atropelou os dois garotos. Nossa, que absurdo, gente! Eu moro no Canada e tava vendo o Jornal Nacional na integra, pela net. Nao creditei qdo vi. Pq acidentes, infelizmente acontecem, por pior que sejam, mas atropelar duas pessoas assim!!! E lastimavel!

    Bjussss

  13. 13 Nívea 3 de junho de 2009 às 20:17

    Barbrinha;)))))
    Que bebejinho venha com muita saúde e que ele seja muito feliz, que tudo corra bem com vocês… esse é um momento só seu e dele;)))))
    Que Deus abençoe a tua família!!!

    Da sua leitora assídua-que-está-ansiosa-por-boas-notícias-suas-e-de-bebejinho,
    Nívea

  14. 14 Fabiana Thomazelli 4 de junho de 2009 às 9:30

    O pequeno ta é com frio! tadinho deixa ele quentinho ai na barriguinha!

    beijocas!

  15. 15 Valéria Cruz 4 de junho de 2009 às 10:23

    Querida Barbrinha,

    Desejo toda a Felicidade e Alegria neste momento tão especial.

    Não esquece de nós!

    Beijossssss

  16. 16 Ciça 4 de junho de 2009 às 10:37

    Estou aqui rezando por vcs minha linda!!!! BEIJOS e avisa quando Bebejinho chegar, ok?


Comments are currently closed.



junho 2009
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


