“Barbrinha responde”

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/07/17/barbrinha-responde/

11 Responses to ““Barbrinha responde””


  1. 1 Juliana Silva 17 de julho de 2009 às 13:52

    Barbrinha SALAM ALEIKUM =D

    Intaum minha duvida é:
    Se DEUS quiser irei me casar com um muculmano sou evangelica, mas vou casar na mesquita dentre tantas coisas nao vou criar mais uma especulação justo na ora da bençao de DEUS, intao eu caso na mesquita mesmo e tenho certeza que DEUS estara olhando a sinceridade dos nossos coraçoes ne =] . Intaum kkkkk QUANDO EU FOR ME CASAR COMO DEVE SER MEU VESTIDO DE NOIVA??? VOU PODER MOSTRAR O CABELO???

    Muito obrigadaaaa
    bauces =]

  2. 2 Lara 17 de julho de 2009 às 18:42

    Quando vc volta pro Egitão?

  3. 3 Beth Q. 18 de julho de 2009 às 0:54

    As mulheres no Egito também usam burka ou é somente o véu?
    bjs cariocas

  4. 4 eliana 18 de julho de 2009 às 18:36

    Adorei!!meu nome è Eliana e estou indo p o egito em tres dias de ferias com meu marido.No seu blog tirei duvidas,matei curiosidade,fiquei mais curiosa e atè me diverti com o geito q escreve.Beleza porrêta como se diz na minha terra SALVADOR.BEIJO

  5. 5 Andressa 20 de julho de 2009 às 8:29

    Barbrinha! Te mandei um e-mail perguntando onde vc aprendeu árabe ( que se eu ñ me engado vc se preparou pra ir pro Egito- ñ estou sabendo mt pq ñ to tendo tempo de ler), queria saber com quem foi ou aonde foi.
    Bjs

  6. 6 Téti 20 de julho de 2009 às 12:59

    amiga, que saudades! e Kassem, como está? vc náo tem recebido meus emails!?????
    Voltei a blogar em end novo!
    amo essas suas dicas pro Egito, pois um dia irei, se Deus quiser!
    mil beijso em vcs!!! e feliz dia do amigo!

  7. 7 Janinha 20 de julho de 2009 às 16:15

    Nada como ter uma amiga com conhecimento de causa nesses quesitos egípcios. Quando eu for pra lá tb vou te consultar,´tá?! heheeh.

    Bjocas querida.

  8. 8 Ciça 21 de julho de 2009 às 7:29

    Isso vale para TODO o Egito ou só as cidades mais turisticas?

  9. 9 Fê França 22 de julho de 2009 às 9:48

    Os casais andam de mãos dadas? Pode? Ou andam abraçados?

    Beijos, minha querida!!!

  10. 10 Keli 30 de julho de 2009 às 16:58

    Olá, Depois de eu ficar 10 meses afastada danet, eis que volto aqui e descubro que vc teve um bebe, fiquei tão feliz!
    Agora vou voltar a acompnhar esse blog que eu tanto gosto.
    Beijocas e felicidades para seu filho.
    Keli

  11. 11 Gyanne 14 de agosto de 2009 às 6:10

    Oi, estou indo agora fim de agosto para o Egito e minha dúvida sobre q roupa levar é se a noite eles usam salto, roupas sociais ou se por conta do calor são roupas mais leves. Pois sou do nordeste mas as roupas q usamos aqui não passa nem perto das q usam por lá. Gostaria de saber se devo levar saltos ou se posso levar apenas sandálias baixas.
    Tenho pressa pois já viajo quinta 20.
    Obrigada


Comments are currently closed.



julho 2009
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


