Dando o ar da graca…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/08/12/dando-o-ar-da-graca/

17 Responses to “Dando o ar da graca…”


  1. 1 Beth Q. 12 de agosto de 2009 às 14:28

    Oiiiii, minha lindinha!
    Demorô!
    Imaginei que sua ausência tinha a ver com bebejinho e sua adaptação a este planetinha, mas peraí … chamar a super nanny já! kkkkkkkkk
    Calma! Ele tá experimentando sua reação, portanto, acostume-o no berço, nada de pegar logo quando ele começar a fazer um ruidinho, senão vai virar um ‘tiraninho’. hehehe
    Sabia que crianças fazem isso com os adultos? Ele são espertinhos.

    Bom saber de vocês. Volte sempre.

    bjs cariocas da web-mom

  2. 2 Juliana 12 de agosto de 2009 às 15:42

    Já estava com saudades! Ouça o conselho de sua amiga e vê se arruma mais tempo pra vir aqui! kkkkkkk
    Beijos em você e no herdeiro

  3. 3 simone 12 de agosto de 2009 às 16:00

    Que bom ter notícias, saudades de vocês.
    Vou ficar no aguardo das novidades.

    Bjs.

  4. 4 Simone 12 de agosto de 2009 às 16:29

    Oi, Barbrinha! O jeito vai ser segurar o bebê com uma mão e digitar com a outra!!!
    A princípio, meu interesse no blog era a vida no Egito. Agora vai ser em acompanhar a vida de uma mãe no Egito!
    Tenho várias amigas bem barrigudinhas já, de 5 a 8 meses, vou contar a elas como foi sua experiência no parto.

    Bjos,
    Simone

  5. 6 Gabriela 12 de agosto de 2009 às 17:09

    Consegui!!!!
    Dava sempre erro!!!!

    Acostuma ele a dormir no berço. Vai dando tapinhas e fazendo xiii xiii.
    Eu acostumei o Fred a dormir sozinho. Hoje é só colocá-lo do berço meio sonolento que ele faz o serviço sozinho, não preciso nem me preocupar. Quando acorda no meio da noite volta a dormir.
    A Fernanda do blog me indicou um livro ótimo. A encantadora de bebes resolve todos os teus problemas. Acho que vale a pena.

  6. 7 laila 12 de agosto de 2009 às 17:44

    é assim mesmo, eu não tinha nem tempo de varrer a casa.
    um abraço.

  7. 8 Renata Assis 12 de agosto de 2009 às 18:31

    Oi amoreco!!!!
    tava ao sumida….
    outro dia quse te mandei um email.. depois desisti porque pensei em ligar…
    kkkkkkkkk
    beijos!

  8. 9 Valéria Barros 12 de agosto de 2009 às 20:40

    Oiee!!! Que bom saber de vocês!!! Tava com saudades!!! É amiga o relóginho deles ainda não está no mesmo compasso do nosso, mas aos pouquinhos ele chega lá.. Enquanto isso aproveita mesmo cada minuto desse presente precioso que Deus te deu. Beijos pra vc e pro bebejinho!!!

  9. 10 Lúcia Soares 12 de agosto de 2009 às 20:54

    Oi, Barbrinha. Senti mesmo a sua falta. Sabe que ontem abri seu blog e pensei que você nunca visitou o meu e que queria ver lá esse seu personalíssimo Kkkkkkk?
    “Sabia” que seu sumiço era o Bebejinho, claro! Imagino sua luta, sei bem como é nenen novinho. Mas o negócio é “educá-lo” desde agora, porque esses banguelinhas são espertinhos demais e sabem nos subjugar. Cheirinho nele, que cheiro de bebê é o melhor do mundo. Bj

  10. 11 Glaucia Villar 13 de agosto de 2009 às 11:57

    Olá….bom ter notícias suas de novo…rsrsrs…… Gostaria muito de conhecer a pessoa que disse a célebre frase “mão é padecer no paraíso”…..pois vou afogá-lo (a) no tanque……rsrsrsrsss
    Diga ao bebjinho que ele “precisa dormir”……rsrsrsrs…porque a mamãe tem um blog e suas “seguidoras” querem saber de tudo…tudinho!!!!!!!!
    Não se estresse Barbrinha, logo, logo (esperamos) ele entra num ritmo mais tranquilo……..rsrsrsrsss…insha Allah…
    Grande beijo à família…….que as bençãos de Allah estejam sobre voces…..

  11. 12 Glaucia Villar 13 de agosto de 2009 às 12:00

    a frase é correta é “ser MÃE é padecer no paraíso”….não sei onde arrumei essa “mão”…..rsrsrsrs…isso é pressa de digitar….rsrsrsrs….sorry…..bjus…..

  12. 13 L.S. Alves 13 de agosto de 2009 às 12:10

    Realmente deve ser difícil, mas pelo menos você fica tranquila quando ele dorme. Eu ficava meio paranóico olhando aminha filha pra ver se o peito se movia, morria de medo que ela parasse de respirar. Mas isso foi há cinco anos atrás. Agora … não mudou muito ontem de madrugada eu estava acompanhando a respiração dela. Tava com o nariz meio entupido, ou seja, as coisas não mudam muito, principalmente para pais e mães.
    Um abraço e felicidades pors três.

  13. 14 Janinha 14 de agosto de 2009 às 14:16

    Tadinho, ele ainda tá desreguladinho… será que não é culpa do fuso horário? haushausua, ele ainda tá no clima do egitão.

    Mas que bom que ele não acorda aos berros né? Com um sorriso é sempre melhor.

    Bjocas.

  14. 15 Neli 16 de agosto de 2009 às 13:48

    AAAiii que saudade desse tempo
    é uma delicia
    bjussssssssssssss

  15. 16 Kelly Cristina 17 de agosto de 2009 às 10:47

    há miga é assim mesmo vc ainda tem um só e eu q passo o dia com a Rayssa de 05 e o Yago de 6 meses, quando ele dorme ela grita para ele acordar parece que ela tem prazer de ver esse menino enganchado no meu peito heissssss que mama chega ta fofo de tanto leite, se fosse leite ninho haaaa a fabrica da nestle tava beb na fita………….só mama e dorme 15 minutos, agora mesmo tá nos peitões mamando e fingindo q dorme e eu aq me acabando com uma mão só……mas tudo é valido.aguardo contatos seus e um bj nessa fofura q também deve estar gordo e cheio de leite como o meu

  16. 17 Angelica 18 de agosto de 2009 às 8:03

    Sou sua leitora a muito tempo, mas nunca me manifestei em comentários. Contudo, hoje estou aqui p/ te parabenizar por tua firmeza de vontade, segurança e realização completa. Tbm a todos q cooperaram neste momento sem igual. um abraço


Comments are currently closed.



agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


