Mashaa Allah!!!! 300 mil acessos – Melo do Bebejinho

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/08/15/mashaa-allah-300-mil-acessos-melo-do-bebejinho/

6 Responses to “Mashaa Allah!!!! 300 mil acessos – Melo do Bebejinho”


  1. 1 Gabi 15 de agosto de 2009 às 13:10

    Barbrinhaaaaaa
    Parabéns querida! 🙂
    Vc merece,afinal o blog é maravilhoso,aprendi mto com ele.
    Seus posts são sempre bem feitos (apesar da correria em cuidar de bbjinho rsrs) e reuni mtas infos e curiosidades sobre o Egitão.
    bjos

  2. 2 Clo 15 de agosto de 2009 às 14:53

    Parabéns, não costumo comentar, mas estou sempre por aqui. ou do grupo projeto se mãe. Ri demais com sua paródia. Bjs

  3. 3 Gabriela 15 de agosto de 2009 às 20:18

    Continuando…

    Tentei sair as 6 da manhã para o hospital, mas chegando na garagem (pois o carro estava numa garagem aqui na frente, pq a nossa estava com problema…) ( da primeira vez fomos de taxi e a médica deu carona) tinham 11 carros na frente. O cara abriu com cara de sono e dizendo pq não avisamos que iamos sair tão cedo. Eu disse para ele: – Talvez pq ninguem tinha me avisado antes que o bebê ia nascer esta madrugada, nem que doia tanto. Passei uma hora em pé, contando carro por carro. Acabei chegando as 7h, no horario combinado. Quando ela examinou estava com 4cm de dilatação. Quase pari um filho quando ela disse isto, ahahahah Uma hora depois continuava com 4 cm e o colo estava ficando duro e meu bebejinho com batimentos fracos. Então ela sugeriu uma cesariana e eu prontamente aceitei. Naquela hora eu só pensava na bendita anestesia. A cesariana foi uma bosta, com perdão da palavra. Colocaram morfina junto, fiquei chapada e com falta de ar. Uma coceira maravilhosa no nariz, ou melhor, no rosto inteiro. Me davam um paninho para coçar… e coçou por duas horas… Fiquei deitada atras daquele campo fechado, todo mundo correndo para tira-lo rápido, ninguem lembrava de falar comigo. E eu alí, chapada, só olhava os monitores para ver se continuava viva. Até que ouvi um chorinho, lindo… Olhei para o lado e lá estava bebejinho, meio sujinho de meconio. A neonatologista correndo para aspira-lo, mas tudo ficou ok. Depois a enfermeira me trouxe ele… tão enrolado, mas tão enrolado que eu não enxergava meu filhinho. Eu deitada sem poder levantar a cabeça e ele empacotado um andar em cima do meu… começou a briga com a enfermeira. Ela só dizia: – Pose para a foto… E eu: – Como foto? Não enxergo meu filho…. As fotos ficaram linda… eu lá embaixo e ele lá em cima, ahahahah
    A ficha só caiu na recuperação, quando fiquei sozinha. Bebejinho tinha ido tomar banho e maridex foi junto para garantir que ele não seria trocado na maternidade, ahahahah Chorei muito, chorava e coçava o rosto… a enfermeira da recuperação, muito querida por sinal, só me entregava paninho gelado para eu limpar os olhos e coçar o rosto. Parece que ela também estava com algum problema, que não quis contar, mas começou a chorar junto comigo, ahahahah.

    Foi assim que meu filhote chegou ao mundo, numa verdadeira sexta feira 13. Amo esta data!!!!!!!!

  4. 4 Renata Assis 15 de agosto de 2009 às 22:50

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Agora sim eu sei que musica eh essaaaaaa!!!!
    Nunca tinha nem pensando nesse ritmo… kkkkkkkkkkkkkk
    mas gostei mais da versao do bebejinho….
    beijos amore!!

  5. 5 Beth Q. 15 de agosto de 2009 às 23:48

    Eita bebejinho assanhado! Só quer ficar ligadinho no mundo e na mamãe.
    Experimente fazer uma massagenzinha nele antes de dormir, quem sabe relaxa-o e deixa-o mais sonolento.
    bjs cariocas

  6. 6 papagalolo 16 de agosto de 2009 às 21:38

    Parabéns mesmo!!!
    O negócio é que você escreve tão bem, que ao ler eu tive a impressão de estar lá dentro da sala de parto, junto com você (bom, eu e os outros 299.999 leitores, né? rsrsrsrs). Eu não conheço o Egito, mas por causa do seu blog, já sei até dar informação!!!!!!!
    Bom, continue escrevendo (quando o bebejinho deixar, lógico) adoro ler!
    Grande beijo!!
    Elaine


Comments are currently closed.



agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


