Um sentimento bom…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/08/19/um-sentimento-bom/

4 Responses to “Um sentimento bom…”


  1. 1 Iris Bacar 19 de agosto de 2009 às 20:33

    Assalamu Alaikum Wa Rahmatullahi Wa Barakatuh.

    Inshallah será mais um Ramadã cheio de paz , que ele venha aumentar ainda mais a nossa fé e nosso amor por Allah. Que ELE aceite nossos agradecimentos e orações.
    AMIN.

    P.S. Começa realmente no dia 22, qq coisa tu me diz, ouvi dizer que ainda não é certeza!

    Beijos!

  2. 2 Beth Q. 20 de agosto de 2009 às 11:03

    Querida Barbrinha!
    Que sejam dias felizes para você e sua família e, aproveita reze por mim também e para a paz no nosso mundo.
    beijocas cariocas

  3. 3 cburin 20 de agosto de 2009 às 15:05

    No ano passado eu estava no Egito quando começou o ramadan, me sentia muito mal, principalmente no hotel a noite quando íamos jantar, aquelas pessoas que eu sabia que desde o pôr-do-sol estavam sem comer e faziam grelhados, massas, serviam sobremesas, etc… ficava mal mesmo…. Aí o guia (que também estava em jejum) disse que eles estavam acostumados, para não nos preocupar. Depois fiquei pensando que nós, judeus, também fazemos nosso jejum, que diferente de um mês, dura apenas 25 horas. Mas nos sentimos tão especiais neste dia, é tão gratificante ser agradecido, pedir perdão… nos sentimos mais fortes e nem ligamos para a comida ou cheirinho de qualquer coisa, é um período incrível mesmo.

  4. 4 Glaucia Villar 21 de agosto de 2009 às 11:50

    Inshallah Barbrinha…….será o meu 1º Ramadan, peço a Allah suas bençãos para cumprir o jejum…….Ramadan Mubarak!!!!!!!!….bjus.


Comments are currently closed.



agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


