Sabado (22/08/09), Inshaa Allah comecaremos a jejuar!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/08/20/sabado-220809-inshaa-allah-comecaremos-a-jejuar/

7 Responses to “Sabado (22/08/09), Inshaa Allah comecaremos a jejuar!!!!”


  1. 1 Iris Bacar 20 de agosto de 2009 às 20:21

    INSHALLAH

  2. 2 Juliana 21 de agosto de 2009 às 9:43

    Que Deus abençoe vocês!

  3. 3 Michelle 21 de agosto de 2009 às 14:39

    Olá Barbrinha…

    Cheguei no seu blog pesquisando sobre um camelo de pelúcia que meu filho ganhou da tia avó que viajou ao Egitao… e ME ENCANTEI…
    Era uma cultura sobre a qual nunca tinha pensado e que não conhecia nada… nas últimas semanas devorei tooooooodos os posts que você escreveu. Ri muito, descobri uma religião sobre a qual eu só tinha preconceitos, estou até agora curiosa sobre o fim de Maktub e até me emocionei com seu relato de parto que foi um pouco parecido com o meu… (meu “bebejinho” tem 8 meses e tb tive várias semanas de falsas contrações, parto normal e uma espécie de “onda” com a maravilhosa anestesia)

    Parabéns pelo bebê, eles são um benção em nossas vidas e os primeiros meses são mesmo os mais difíceis…

    Que Deus lhe dê força e coragem para passar por um ramadã cercada de comiditas brasileiras… Aliás… quem está amamentando não fica livre do jejum?!

    E a pergunta final q não quer calar… o que pelamordedeus canta aquele camelinho de pelúcia???

    AMEI seu blog…
    Bjsssss
    Michelle

    • 4 Iris Bacar 24 de agosto de 2009 às 23:07

      Michelle, meu marido comprou um para mim quando estavamos nas piramides, então minha primeira pergunta foi a mesma tua….rere…
      Quer sber, ele fla árabe fluentemente e disse que não tem um tradução certa, é um árabe mais falado nos Emirados árabes…
      Entro no meu quarto e coloco ele para cantar….mas só dou risada, não entendo NADA!!!

      Beijos!

  4. 5 Juliana Silva 21 de agosto de 2009 às 16:48

    Oieee Barbrinha esse ano vai ser meu primeiro Ramadan, eu nao sou muculmana mais o jejum é algo muito importante na minha religiao sou evangelica =] , e agente pode faze-lo sempre que sentirmos no coração. Com meu fututo maridex é muculmano eu vou aproveitar a data e fazermos todo juntos o jejum =] . Confesso que estou anciosa sei que nao vai ser facil tenho hipoglicemia, mas creio que DEUS ira me ajudar e nao vai deixar nada acontecer =] .
    Bom Ramadan pra todas nos ah e no dia 22 de agosto amanha é meu aniverssario kkkkk

    Bjuuuu
    Fica com DEUS !!!! =]

  5. 6 Juliana 21 de agosto de 2009 às 23:15

    ahhh eu tambem coloquei no meu blog um post sobre a importancia do jejum para os cristaos bom seria que o mundo todo fizesse o jejum né =] pois nada mais é do que agradecer a DEUS por tantas bençãos e nos ligar mais e mais a ELE . =]

    bjuuuuuu =]

  6. 7 Mohamad 22 de agosto de 2009 às 0:16

    Olá!
    Estava pesquisando algumas notícias sobre o Ramadan de 2009,e o site de pesquisas me mostrou o seu blog e eu achei ele ótimo!
    O seu blog é muito bom!
    Sou muçulmano,palestino esse é meu 1º ano de Ramadan,espero conseguir fazer,não sou muito forte,em todo caso,Insha Allah eu vou conseguir!
    Parabéns pelo blog!
    E começaremos o Ramadan hoje!
    Agora é hora de começar a preparar o Shoor,hehehehe.
    Allah Maak

    Mohamad Houdali


Comments are currently closed.



agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


