Diario do Ramadan / Ramadã 2009 – 4o dia de Jejum

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/08/25/diario-do-ramadan-ramada-2009-%e2%80%93-4o-dia-de-jejum/

6 Responses to “Diario do Ramadan / Ramadã 2009 – 4o dia de Jejum”


  1. 1 Camila 25 de agosto de 2009 às 13:55

    É exactamente como na Tunísia! Lei anti-tabaco??!! Brincadeira!!!
    Pode até existir sinais de proibido fumar, por exemplo no aeroporto, mas eles fumam na mesma!
    E eu detesto isso!!! É daquelas coisas, que quando lá estou,me faz ter saudades de Portugal!

    Beijinhos, continuação de um bom Ramadão!

  2. 2 Iris Bacar 25 de agosto de 2009 às 14:53

    Assalamu Alaikum.

    Vixi…como se fuma naquele país….em qualquer lugar a qualquer hora. Os taxistas nem tão ai se voce gosta ou não de cigarro, acendem e nem sa dão conta do nosso incmodo, e olha que sou uma EX- fumante …Alhamdulillahi!

    Beijos azuis!!

  3. 3 Carol 25 de agosto de 2009 às 15:24

    achei que so eu ficava de mau humor quando ficava sem comer hehehhe

  4. 4 Juliana Silva 25 de agosto de 2009 às 16:05

    misericordia esse negocio de fuma num é de DEUS nao kkkkk , mas serio gente o negocio é ruim dimais entra la no cerebro da gente ta loco Oo.
    Mas barbrinha sera que esse vicio nao começa devio ao costume de usarem o arguile??? Vo pedir pra DEUS ta um jeito de acaba com essa historia de cigarro que tal se ELE fizesse o mundo inteiro ser alergico ao cigarro hehehehe sacanagi ne mais que ia resolve ia kkkkkk

    fica com DEUS linda
    bjuuu

  5. 5 Janinha 25 de agosto de 2009 às 16:42

    Haha, depois do seu post, fiquei rindo muito imaginando a lei anti-fumo por lá kkkkkkkkkkkkk.

    Eu não fazia idéia que fumavam tanto por lá. É… essa coisa é difícil em qq lugar.

    Bjocas.

  6. 6 abdul 25 de agosto de 2009 às 17:42

    É foda meu, na minha casa ´são três fumantes e um meio louco mais duas mulheres mae e irmã, Meus amigos, já teve até butijão de gás que que criou asinhas e saiu voando do sobrado de casa.

    fora os kifir, por exemplo xingar rabak, ilahak, dinak e o que vc. imaginar.
    pois é, eu agora estou doido pra dar umas porradas bem fortes porém com dor de cabeça


Comments are currently closed.



agosto 2009
D S T Q Q S S
« jul   set »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


