Diario do Ramadan / Ramadã 2009 – 13/14o dia de Jejum – Promocao de Eid

Leia em : http://www.barbarasaleh.com/2009/09/04/diario-do-ramadan-ramada-2009-%e2%80%93-1314o-dia-de-jejum-%e2%80%93-promocao-de-eid/

7 Responses to “Diario do Ramadan / Ramadã 2009 – 13/14o dia de Jejum – Promocao de Eid”


  1. 1 Beth Q. 4 de setembro de 2009 às 10:00

    Web-filha,
    Eu ando péssima para cozinha, até fiz um post anteontem falando sobre meu fracassado regresso à beira do fogão, mas gosto de comer também e das coisas bem feitas.
    Qu tal fazer cuscus árabe, aquele da caixinha. É fácil, só deixar de molho um pouco uma xícara do cuscus e depois acrescentar os temperinhos que gosta, se tiver pedacinhos de frutas cristalizadas também fica uma delícia. Fiz na outra semana e maridex gosta para acompanhar uma carninha, frango e salada verde. Que tal!

    beijos cariocas

  2. 2 Renata Assis 4 de setembro de 2009 às 10:05

    oi maninha..
    eu tambem adoro cozinhar… mas cozinho muito pouco porque me recuso a cozinhar soh pra mim…
    mas quando eh um dia especial, ou quando habibi passa o dia aqui, sempre faco alguma coisinha…
    sabado passado fiz strognoff de frango… adorou… mas tinha esquecido de comprar batata palha… hummm…. soh faltou isso…
    gosto muito de fazer arroz carreteiro (carne de sol), tem gente que conhece por “maria izabel” (meu pai que eh gaucho soh fala assim)…
    e depois disso, quando vim pra ca, faco sempre arroz com linguica (como se fosse carreteiro, sabe?) e fica uma delicia… o arroz fica marronzinho pois eu deixo a linguica ficar bem frita..
    hummm.. que vontade de comer que eu fiquei agora!!!!
    beijos amore!!

  3. 3 Juliana 4 de setembro de 2009 às 10:05

    Intao ne eu tenho 20 anos to começando ainda, confesso que euq queria sabe cozinhar viu , mas sabe aquelas comidas super gostosas com aquele tempero otimo , tipo a comida da vó , pois é nessa parte qria ter a experiencia da minha vó eita comida boa que ela faz frango cozido eu só como o dela hehe, pena que ela nao mora aqui só vem de vez em quando =/ mas ta bom eu aproveito quando ela vem kkkk.
    Aqui em casa eu faço o almoço e agora no jejum misericordia eu nao tem nem ideia de medida, mas como nao da pra provar eu prefiro coloca sal de menos e na hora de comer poe mais , do que salgar e nao dar pra lavar depois kkkkkk. Tenho planos para a cozinha depois que eu terminar minha facul pretendo fazer um curso que tem aqui de culinaria armo ne =] kkkk.
    Minha mae cozinha bem o problema é que ela nao tem tempo sabe todo mundo trabalha estuda ela nao para em casa alias ninguem para em casa kkkkk mas eu gostaria que ela ficasse =/ . Pra voce ter uma ideia meu pai eu só vejo 1 o 2 vezes na semanda e agente mora na mesma casa kkkk, na verdade ate daria pra eu ve-lo de manha ela trabalha a noite e volta de manhazinha mas meu pai é alcolatra dai a pinga ganha di mim =/ ( ai nao to preparada pra flar dele sinto vontade imensa de xora ) dexa isso pra la =].
    Enfim eu tenho um gosto melhor pelas sobremesas do que pela comida barbrinha prefiro os doces hehe. Uma dica de sobremesa rapida e gotosa, talvez ate voce ja tenha feito é PESSEGO COM CREME DE LEITE GELADO
    hummmmm é baum dimais é só junto tudo e por na geladeira meu habibi gosto bastante kkkkkk.

    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  4. 4 Juliana 4 de setembro de 2009 às 10:37

    Barbrinha vai um dia no meu blog tamem ?!?! =]

    bjuuu

  5. 5 Al azahar 4 de setembro de 2009 às 18:40

    Tô me formando em Gastronomia.. Amo comidas gregas e árabes é claro.. Eu amo Tabule.. minha especialidade são pratos com Arroz… 😀 fica com Deus…

  6. 6 Iris Bacar 5 de setembro de 2009 às 19:32

    Salam…

    ahhh sou boa na cozinha, sem modesta nenhuma, aprendi a cozinhar aos 7 anos.
    Faço um maravilhoso rocambole de arroz e de sobremesa um Sorvete de leite condensado!!

    “Diliça”

    Beijos!

    Juli cadê tu??!?!

  7. 7 Iris Bacar 5 de setembro de 2009 às 19:33

    Modestia*


Comments are currently closed.



setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


