Eid el Fitr 2009 no Brasil

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/09/21/eid-el-fitr-2009-no-brasil/

7 Responses to “Eid el Fitr 2009 no Brasil”


  1. 1 papagalolo 21 de setembro de 2009 às 18:13

    Olá querida! Agora estou mais aliviada, rsrsrs! Eu estava curiosíssima prá saber como era o almoço de Eid! É que adoro comida árabe, apesar de não saber direito os nomes das comidas. E concordo com você: se a família está reunida e todos estão bem, por si só já é motivo prá comemorar, ainda mais esse ano, que teve integrante novo na família. Beijos prá você e praquele fofuxinho do bebejinho…
    òtima semana prá todos!

  2. 2 Diana 21 de setembro de 2009 às 20:40

    Queroooooooooo Maktub Barbrinha!!!!!!!!!!!!!! Por favor!!!

    Beijos

  3. 3 Ciça 22 de setembro de 2009 às 7:56

    Manainha, eu já tava achando que a Bia tinha se perdido pls areias do deserto e nunca mais voltaria!!!!!!!!!!!!!!

  4. 4 Layla 22 de setembro de 2009 às 10:11

    Oie!!! Fiquei feliz em saber que tudo deu certo e que seu Eid foi otimo!

    CUMEKIEH??? Quem quer novelinha de volta??? Levanto as duas maos e uma perna, porque a outra ta segurando o resto do corpitcho, ne?? PLEEEEEEEAAAAAAASSSSSSSSSEEEE traga a Bia de volta!! Olha, meu romance com o habibi comecou, e me empolguei com a novelinha pq era bem parecido… queria saber como iam ser as coisas, ne? Pois bem… ja estou quase casada (pendendo uns papeis) e a pobre da Bia esta parada no tempo olhando pra medina e comendo kafta!! Assim nao da Barbrinha!!

    QUEREMOS NOVELA!! QUEREMOS NOVELA!! QUEREMOS NOVELA!! QUEREMOS NOVELA!! QUEREMOS NOVELA!! QUEREMOS NOVELA!!

    Pronto, agora ja protestei o suficiente…
    Beijo grande pra voce e Bebejinho!

  5. 5 Karla 22 de setembro de 2009 às 14:46

    Eu quero!!!! \o/
    l
    /\

    Ah, Feliz Eid pra você e pra sua linda família! (Tá atrasado, mas o que vale é a intenção!)

    Bjks

  6. 6 Juliana 22 de setembro de 2009 às 23:34

    Babrinhaaaa to tao feliz, quando agente faz as coisas pra DEUS acontece tanta coisa boa, esse jejum trouxe grandes novidades jaja eu conto =]

    bjuuuu
    fica com DEUS =]

  7. 7 Vivien 23 de setembro de 2009 às 11:38

    eu tb quero!!! xêro!


Comments are currently closed.



setembro 2009
D S T Q Q S S
« ago   out »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


