Islamismo na Midia!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/10/09/islamismo-na-midia/

8 Responses to “Islamismo na Midia!!!”


  1. 1 Danielle 9 de outubro de 2009 às 19:17

    Babrinhaaaa
    Essa eu não posso perder mesmoooo?
    Quando será que vai passar?
    Será que vai ser logo?!
    Ahhhhhhhhhhh to curiosa!!!!hahaha

    Beijosss

  2. 2 Elaine 9 de outubro de 2009 às 19:33

    O Barbrinha! Tô aqui de novo!
    Eu assisti hoje e manhã, e melembrei de você na hora!
    E a Mesquita é linda mesmo.
    Beijos!

  3. 3 Daniele 9 de outubro de 2009 às 23:04

    Foi emocionante!
    Senti mais orgulho ainda de ser muçulmana.
    MashAllah!!!

  4. 4 Clara 11 de outubro de 2009 às 11:30

    Olá Barbara !!
    passando nessas andanças me encantei com seu espaço, começei a ler qze que não paro rsrs! …amei!!
    vou começar a ler devagarzinho…
    bjs !!

  5. 5 Beth Q. 11 de outubro de 2009 às 14:24

    Web-filha queriiiiiiiiiida!

    Menina, se vc visse a quantidade de muculmanos vivendo por aqui, ia querer mudar-se para Londres. Que cidade incrivel! Abraca toda gente, de todos os credos e racas. Estou maravilhada com Londres.
    Eu tambem estou feliz, mas muito cansada, ja andei muito hoje, mas lhe digo que vale cada segundo, pois sao tao lindas as coisas nesta terra que a impressao e que se esta dentro de um sonho.
    Nao posso blogar, pois no hotel que estou nao tem wireless e pagar em libras para isso, sinceramente, e muito caro. Estou aproveitando o finalzinho da tarde para dar um alo a todas as amigas queridas e desejar-lhes um excelente domingo, porque o meu, esta maravilhoso.
    super beijos londrinos

  6. 6 Iris Bacar 11 de outubro de 2009 às 20:51

    Masha Allah…

    Estava no trabalho, e como por lá tem uma TV ligada em cada canto…parei para assistir e é claro me lembrei de te, então se tu não sabe quem foi a autora do SMS e do Salam, fui eu, a própria, para saber se tu estava vendo tambem!!

    Gostei da entrevista, o sheik foi simples e direto, falou com clareza em suas respostas e esclarecimentos!!

    Mas a Ana deu um fora, ao desejar o “feliz dia das Crianças”, ela devia ter perguntado sobre datas e comemorações dos muçulmanos. Mas valeu a intenção e a abertura.

    Faço minhas as palavras da Daniele:

    “Foi emocionante!
    Senti mais orgulho ainda de ser muçulmana”

    Beijos amore!

  7. 7 Rosselle 13 de outubro de 2009 às 12:09

    Oi Barbara, achei bem legal seu blog.
    Estou preparando uma viagem ao Egito em janeiro. Gostaria de trocar algumas idéias com você.
    Tentei adicionar seu e-mail, mas aparece mensagem como inválido. O que será que houve?
    Um abraço!

  8. 8 Elaine 13 de outubro de 2009 às 17:43

    Passando prá desejar uma excelente semana!
    Beijos, Elaine


Comments are currently closed.



outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


