Vc no Egitao apresenta: Cris e Sergio nas Arabias!!!!

Leia em : http://www.barbarasaleh.com/2009/10/30/vc-no-egitao-apresenta-cris-e-sergio-nas-arabias/

7 Responses to “Vc no Egitao apresenta: Cris e Sergio nas Arabias!!!!”


  1. 1 Beth Q. 30 de outubro de 2009 às 13:10

    Barbrinha,
    Todo mundo que viaja ao Egito fica assim, deslumbrado com tanta diversidade e riqueza dos templos, da história e do povo.
    E que pôr do sol mais lindo deve ser este atrás de uma pirâmide, heim!
    Fico aqui imaginando tanta beleza.
    beijinhos cariocas

  2. 2 Celina de Souza 30 de outubro de 2009 às 20:33

    Olá Barbrinha!
    Como vai? E o bebê?
    – Desejo que todos estejam bem e com as bençãos de Deus!

    Que estória linda a da Cris, adorei! 🙂
    Eu estou planejando ir ao Egito em Fevereiro/2009, e gostaria da indicação da agência que a Cris fechou o pacote para o Egito, se possível telefone, e-mail e pessoa para contato.
    Moro em Manaus então as agências cobram um valor muito alto, então estou pesquisando para poder realizar o meu sonho de conhecer o Egitão, e claro, contar a minha estória aqui! 😀
    Ahhhhh uma perguntinha: Qual o mês que você indica para viajar ao Egito?
    Me refiro a clima e um período bom para se estar lá, pretendo ficar 30 dias.
    Desde já muito obrigada e aguardo uma resposta.
    Meus e-mails:
    souza.celina@gmail.com
    sweet_angel_of_street@hotmail.com
    Beijos.

  3. 3 Iris Bacar 2 de novembro de 2009 às 12:02

    Parabéns Cris e Sérgio….

    Sei bem como vcs se sentiram, é uma viagem, pois também estive lá, são momentos que nunca mais serão esquecidos e, vividos a dois não há nada melhor. Vale cada minuto passado e cada centavo gasto no Egito!

    Saudades do meus dias por lá…

    Beijos em todos!!!

    Assalamu Alaikum!

  4. 4 Marcelo Poloni 7 de novembro de 2009 às 23:52

    Olá. Descobri este blog e estou adorando todas as dicas, comentários e relatos sobre viagens, dicas e tudo mais sobre o Egito.

    Cris e Sérgio com seu depoimento me deixaram ainda mais animado com a viagem, já programada para inicio de maio de 2010.

    Gostaria de saber o contato no Brasil e Egito para também fazer um planejamento de passeios pelo Cairo pois ficarei 2 dias livres, fora do pacote já programado.

    Perguntinha… tem jeito de fazer um passeio de um dia até Petra? É seguro? Li que teria que ser via Taba /Aqba. Avião até Taba existe?

    Estou no aguardo.

  5. 5 Kescia 9 de novembro de 2009 às 8:38

    Oooooooooooiii!!! Descobri seu site hoje e ameeeeeeeeeeiiii.

    Tenho verdadeira paixão pelo Egito e estou me preparando para ir, as informações em seu blog são muito ricas e com certeza vai ajudar bastanter. POr gentileza, gostaria de saber qual agencia a Cris foi. Obrigda.

  6. 6 ivair 10 de dezembro de 2009 às 20:33

    Olá cris, será que poderia me passar informações sobre seu amigo no egito e a agencia de viagens, a parceria que relatas? estamos planejando uma viagem a terra dos faraós e ao vale dos reis, e gostaria muito de uma ajuda…meu x-mail é xstranho@gmail.com… por favor, me deixaria muito feliz receber uma resposta sua…grato…

  7. 7 Lílian 22 de janeiro de 2010 às 20:03

    Olá cris, gostaria de receber informações sobre seu amigo no egito e a agencia de viagens. Adorei seu relato. Meu email é liliandearaujo@hotmail.com

    Agradeço.


Comments are currently closed.



outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


