Viver a Vida…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2009/10/31/viver-a-vida/

Anúncios

10 Responses to “Viver a Vida…”


  1. 1 Beth Q. 31 de outubro de 2009 às 10:29

    Concordo contigo, minha amiga!
    E tudo o que a gente menos precisava eram exemplos desses e ainda por cima no horário nobre, pra quê isso, minha gente!
    Por quê a tv brasileira, pra não dizer diretamente redde Globo, que tem tanto poder nas mãos, não faz programações que ajudem nosso povo a pensar e agir melhor?
    Já não basta nosso cotidiano cheio de desventuras por causa do comportamento humano?!

    Esta madrugada, com insônia por conta da viagem do maridex, fiquei vendo um musical fantástico com um dos melhores compositores brasileiros e várias excelentes cantoras e músicos, levado simplesmente depois do Jô, então lá pras 2 da matina e eu ficava imaginando, porquê não colocam coisas desse tipo no horário em que as pessoas estão ligadonas, à espera de música para alegrar suas vidas depois de um dia intenso de trabalho, à espera de algo que lhes preencha a cabeça com leveza e humor.

    Manoel Carlos pensa que a vida do carioca é aquela, cheia de peruas artificiais, gente insana e bonita, nada pra se fazer na vida, lugares fantásticos e calmos (coisa difícil no Rio hoje), ou seja, aquele arquipélago que ele chama de Rio que é o tal Leblon que ele e alguns artistas moram.
    O Rio é muito maior que o Leblon e seus problemas maiores que muitos países da Europa hoje.

    Concordo contigo, e por mim, morriam de fome, não vejo nem a pau!

    beijos cariocas

  2. 2 Beth Q. 31 de outubro de 2009 às 10:31

    Ahhh, esqueci de dizer o nome do compositor e músico que asssisti – Moraes Moreira – sucesso dos anos 60/70.
    Show!

    • 3 Iris Bacar 2 de novembro de 2009 às 12:41

      Concordo plenamente contigo. O Moraes é um dos melhores compositores brasileiros, pena que os jovens hoje nem sequer sabe quem é…Como uma boa baiana, amo o Moraes Moreira!

      Eu também não vejo mais novelas, a última que vi foi O Cravo e a Rosa (uma delicia) em nenhum canal, assim fico bem melhor!

      Beijos!

  3. 4 Lúcia Soares 1 de novembro de 2009 às 17:49

    Oi, Barbrinha. “Um horror” essa novela, viu? Há anos não gosto de quase nada na Globo. E ela dita moda no país…A bem da verdade, outras novelas, de outras emissoras, também não vão bem, no moralismo e bons exemplos. Mas a Record tem uma versão de “Betty, a feia” que está uma delícia, apesar do mau-caratismo de alguns personagens, mas é quase caricato, nem dá pra levar muito a sério. Nós, adultos mais esclarecidos, sabemos analisar e distinguir o real do imaginário, mas e a maioria que fica ligado na TV, incultos, sonhadores, acabam confundindo a realidade. Enquanto houver audiência… Bj

  4. 5 Alessandra 1 de novembro de 2009 às 19:38

    Post perfeito!!! Amei…é como dizem por aí: parece até que é bonito ser feio!!!

  5. 6 Juliana 3 de novembro de 2009 às 9:19

    Disse tudo, amiga!

  6. 7 Janinha 3 de novembro de 2009 às 10:53

    De acordo! Total! Quando acabou a novela anterior jurei que iria aproveitar meu tempo com outras coisas… não vejo! Mas quando passo pela dita cuja viver a vida, dá pra ver que é muito chinela! Vc disse tudo! Bjocas querida.

  7. 8 marcia 3 de novembro de 2009 às 17:38

    concordo !!!!!!! bom mesmo é viver a vida REZANDO!!!!!!!Também sou fanática por DEUS!!!!!!! SÓ ISSO IMPORTA!!!!! E ensinar aos filhos serem iguais!!!!! O mundo tá PERDIDO, AMIGAS! aAinda bem que há pessoas como vocês!!! a reserva moral do mundo!!!

  8. 9 Nanda 5 de novembro de 2009 às 14:12

    Oláááá, por acidente no Google da vida achei seu blog. Adorei, vou ler sempre. To me mudando pro Cairo agora em Dezembro e to suuuper ansiosa.

    Espero que vc poste mais coisas interessantes aqui.

    Bjos

  9. 10 LuRussa 6 de novembro de 2009 às 11:50

    oi querida, acabei de ficar sabendo do seu blog e estou adorando !!!

    eu tenho um blog sobre viagens e vida no exterior tbém e sempre estou na estrada…..Eu estava indo ao Egito esse ano só para turismo e levei um susto qdo me disseram q precisa-se de visto para entrar como turista …é verdade isso ??? levei um susto…pensava q ñ fosse assim, pois já fui a vários países no oriente médio e tudo mais e nunca precisei…

    se vc pudesse me dar algumas dicas, eu agradeceria

    bjos

    LuRussa
    http://www.garotinharuiva.com.br


Comments are currently closed.



outubro 2009
D S T Q Q S S
« set   nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: