Diferenca entre comida libanesa e comida egipcia:

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/11/07/diferenca-entre-comida-libanesa-e-comida-egipcia/

12 Respostas to “Diferenca entre comida libanesa e comida egipcia:”


  1. 1 Beth/Lilás 7 de novembro de 2008 às 14:20

    Ahh, muito bem informativo este post!
    E ainda por cima um link prás fazer as receitas!!!! Oh, my Gosh! Meu filho vai chegar de férias e vou usar muito este link. haha
    Também gosto mais da comida libanesa, aliás de tudo no Líbano. Povo legal, amigo e ainda por cima que país maravilhoso!

    Agora, tô prá lá de preocupada com a senhorita com estes gostos comestíveis!
    Olha lá, heim! Tá comendo o quê, então?! Tem que se cuidar, garotinha e lembre-se que está longe da família e da mamãe, portanto vou começar a cobrar isso de você que nem cobro do meu filho.

    Vamo lá: Comeu o quê hoje no café da manhã? E ontem, o que jantou? haha
    Vou ficar no teu pé agora! É por uma “boa” causa, cê sabe!

    bjs cariocas

    Barbrinha

    Obaaaaaaaa filhao na areaaaaaaaaaa……eita, ele vai ganhar muito colo dessa mae….deliciaaaaaaaaa

    Haha…..Thanks Beth,

    Vc adivinhou o proximo post, eu vou falar justamente o que como aqui….kkkkkk…..

    Ultimamente ta dificil de cozinhar, mas nada que uma boa sopa nao resolva o problema….

    Ontem fiz Mjadara com arroz (arroz com lentilha) e como jantei cedo, dormi com uma fominha, mas acordei as 4 para comer um iogurte…..kkkkkkkkk……estava morrendo de fome…..

    Hj cedo Maridex fez sopa Maggi de cafe da manha…..kkkkk….e comi uns queijinhos com suco……e de almoco tem??????? Sopa de feijaoooooooooooo……hahauhauhauuah

    To tentando comer bem……

    Pode cuidar mais que eu gosto!!!!…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Karim e Leo 7 de novembro de 2008 às 14:51

    Huuummm, nham, nham, nham.. A-D-O-R-O !!!!!! Falafel,babagnuch,todas as pastas quibes de tods os jeitos… menina, eu simplesmente AMO comida libanesa, egípicia, seja lá quais sejam as diferenças! Estamos sempre caçando uns restaurantes ovos por aqui!!! Ai que delícia… Beijos

    Barbrinha

    Hj mesmo disse ao MAridex que quero comer comida libanesa no Brasil…..kkkkk

    Eh tao boaaaaaaa…hummmmmm

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Anathalia 7 de novembro de 2008 às 18:33

    Huummm, Barbrinha, que listinha deliciosa! AMO comida libanesa! Mas aqui nos EUA ainda nao achei um restaurante bom… uma pena. Voce bem que podia colocar mais receitas aqui das comidas libanesas que voce faz, ne? rs Beijo!

  4. 4 Laura 7 de novembro de 2008 às 22:50

    Minina, eu me ACABOOOO comendo comida libanesa, eh tudo de MUITO bom!!!
    Beijossss

  5. 5 Amanda 8 de novembro de 2008 às 17:25

    Eu entendo o que vc diz… comida libanesa realmente é uma delícia, maaas nem toda comida árabe é libanesa!
    Pra mim, aqui em Dubai, é um pouquinho mais complicado porque sou vegetariana, mas eu acabo dando um jeito. Cozinho em casa, trago coisa do Brasil, e como é fácil achar comida indiana aqui (que eu adoro!), fome eu não passo!

  6. 6 lucia 9 de novembro de 2008 às 17:51

    A comida americana nao e’ assim tao diferente, mas alguns dos seus pratos tipicos (como meatloaf) eu nao como nenhum deles, nem sequer experimento, pois nao tem uma cara boa pra mim. So como o que estou acostumada, quase a mesma coisa que comia no Brasil, exceto feijao, pois da muito trabalho pra fazer. Eu sou enjoada mesmo. Bjos

  7. 7 Ciça 11 de novembro de 2008 às 14:48

    Aprendi a comer TUDO que tem nessas terras Barbinha. A razao principal foi a financeira: eu nao conseguiria “me bancar” aqui com o mesmo menu do Brasil, entao acabei aprendendo a comer, fazer, e gostar de basicamente tudo… mas isso 26 anos depois de ser um nojo pra comer no Brasil hahahahaha

  8. 8 Marcia 12 de novembro de 2008 às 22:47

    Nossa!!! aqui onde moro nao sei onde posso encontrar comida libanesa!!!
    Sabe que me deu vontade de conhecer? Aqui eu como bastante comida indiana (alias adooooro) porque trabalho com alguns e de vez enquando fico pro jantar…bom demais… Mas vou dar uma pesquisada por aqui pra ver se encontro e depois te falo se eu gostei ok? Tenho quase certeza que vou gostar porque eu gosto de tudo…rsrsrsr…
    Bom, acabei de ler o seu blog todo hoje…ufa!!! adorei e principalmente porque tem novelinha que eu adoro…e conheci muitos costumes e a cultura dai, coisa que eu sabia bem pouco, agora estou mais “culturada”rsrsrrs
    Bjs pra voce e fica com Deus

  9. 9 Simone 25 de novembro de 2008 às 20:42

    Eu gostei da comida egípcia! Achei bem parecida com essa que comemos aqui no Brasil. Mas confesso que senti falta do pão-de-queijo!

  10. 10 Luana 24 de janeiro de 2009 às 17:17

    Hummm, descobri que quando digo que amo comida árabe, na verdade eu amo é comida Libanesa…tu fala tão bem do Líbano que vou procurar mais informações, e já começando pelo teu blog!

  11. 11 mhexer 27 de abril de 2009 às 21:09

    Pára o mundo…posso fazer igual no Spoleto e escolher meu habiby egípcio com a comida libanesa?
    bjs


  1. 1 Diferença entre comida Libanesa e comida Egípicia, por Barbrinha « Brasileiramente, Árabes! Trackback em 17 de dezembro de 2009 às 20:59
Comments are currently closed.



novembro 2008
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.